Estrelinhas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ASSISTÊNCIA ANGÉLICA: Encontre o seu Caminho na Vida - (Hazel Raven).

INTROITOS:
V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).

Amplie o seu conhecimento:
O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: "Assim como em cima, é embaixo"... (Hermes Trismegistos)(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.
Terapia Holística. (Clic): Influências das Fases da Lua na sua vida.

Astrologia Real Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).  (Clic): Astrologia Real (Quiroga).


Criatividade e Harmonia da Alma - (Hazel Raven)

“Muitas vezes ainda não encontramos o nosso verdadeiro caminho na vida porque fomos influenciados, quando jovens, a seguir a profissão errada”...

E a assistência que os anjos oferecem pode consistir numa mudança radical na sua vida. Talvez você tenha uma alma de artista, de desenhista, escritor ou de poeta.

Talvez você queira viajar ou morar num país diferente; ou talvez precise viver mais próximo da terra e cultivar alimentos. Tudo é possível. Não deixe que o medo aniquile a sua alma; deixe que os seus sonhos se manifestem.

Depois que você descobre o seu verdadeiro talento criativo, a sua vida flui suavemente e com facilidade. Durante os tempos de stress, depressão ou desespero, as pessoas podem pedir a ajuda dos anjos.

O que fazer: (V. vai precisar de caneta e papel).

1. Invoque o Arcanjo Uriel para bênçãos, proteção e para supervisionar o processo. Peça a ele que ilumine o seu caminho pela vida; diga que você busca a missão de sua alma e a razão para ter encarnado nesta vida.

2.  Sente-e numa posição confortável de meditação, com papel e lápis à mão, para anotar as informações que receber. Concentre-se na respiração para relaxar.

3.  Massageie o Chakra do Plexo Solar, tanto na frente quanto atrás, com movimentos circulares no sentido horário, até sentir a sensação forte de formigamento.

4.  Mova a consciência para o Chakra da Coroa, no topo da cabeça, e visualize ou sinta uma linda esfera de luz dourada entrando nesse chacra. Essa esfera de luz é enviada pelo Arcanjo Uriel.

5.  Mova a esfera dourada para o Chakra do Plexo Solar. Absorva essa esfera.

6.  Quando estiver pronto, escreva exatamente o que ouviu [ou veio à mente] sobre o seu verdadeiro caminho na vida. É importante não mudar o que foi dito; deixe apenas que as palavras fluam para o papel.

7.  Agradeça ao Arcanjo Uriel pela sua nova vida celestial! Reserve algum tempo para voltar à consciência do seu dia-a-dia. [Ω]. [Cf. ‘A Bíblia dos Anjos’, p. 142. Hazel Raven. Pensamento].

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário