Estrelinhas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A CANÇÃO 'ANJOS ENTRE NÓS' – (Becky Hobbs).

"Os anjos são os elos de comunicação de Deus conosco no plano físico. Somos apenas canais.  É de lá que a música vem; de lá vêm todas as formas de arte; é como nos comunicamos com os outros. Fica difícil dizer minha canção, minha música, porque não é minha.  Apenas tenho a sorte de estar aqui para transmiti-la... Esta é a minha missão aqui na vida”. (Becky Hobbs).

"Citarei a verdade onde a encontrar". (Richard Bach).
V. tem um Anjo Guardião!
Clic: "O Anjo da Guarda do seu Aniversário". (Monica Buonfiglio).
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
Clic: 'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).

INTROITO: "As pessoas estão cansadas do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie... Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. Carl Jung[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. Vozes].
 “Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A sabedoria inferior é quanto uma pessoa sabe; a sabedoria superior é quanto se tem consciência de que não sabe... Tenha a sabedoria superior: seja um eterno aprendiz na escola da vida”. (Chico Xavier).
"Para quem sabe que nada sabe": anjosensinosluz.blogspot.com/

V. pode curar a si mesmo e curar a outrem:
Clic: Processo de cura havaiano - Somos parte de um Todo (Ho’oponopono).
Veja tb.: 'Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo' - (Eileen Caddy). 

Amplie o seu conhecimento:
O macrocosmo e o microcosmo refletem um só Todo:"Assim como em cima, é embaixo", já dizia Hermes Trismegistos. (Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).


V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?
 Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
V. quer vir a Rio das Ostras? Confira:
'Anjos Entre Nós' – (Canção de Becky Hobbs)
"Voltava da escola para casa em um dia de inverno;
Peguei um atalho entre as árvores e me perdi.
Estava ficando tarde e eu assustada e sozinha;
Então um velho bom me tomou a mão e me levou em casa.
Mamãe não podia vê-lo, embora ele ali estivesse.
Mas eu bem sabia que ele era a resposta à minha prece"...

Oh! Eu acredito que há anjos entre nós,
Enviados de algum lugar Alto;
Eles vêm a nós nas piores horas,
Para mostrar como viver, nos ensinar a dar,
Na luz do amor nos guiar.

Quando a vida trouxe tristezas, me deixando arrasada,
Sempre veio alguém para me confortar;
Uma palavra animadora de um estranho
                                          [estendendo a mão a ajudar.
Um amigo ligando pra dizer que compreende,
E não é meio engraçado que no escuro da estrada
Alguém ilumine o caminho só com um raio de esperança?


Estribilho:
"Eles têm tantos rostos diferentes,
Surgem nos locais mais estranhos,
Agraciando-nos com a sua compaixão nesse tempo de carências.
Oh! Eu acredito que há anjos entre nós"...
 (Becky Hobbs).

[Extraído de ‘Anjos: Os Mensageiros Misteriosos’, p. 135/38.
Rex Hauck. Nova Era/Record].

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário