Estrelinhas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ANJOS DA GUARDA: Conheça Melhor seu Amigo Angelical – (K. Martin-Kuri).

“A principal tarefa de um anjo guardião é manter a fé naquela alma, em nome da Divindade. Outra coisa a se ter em mente é que não há nascimento ou morte sem a assistência de um anjo da guarda. O seu papel começa na verdade antes de nosso nascimento [físico]”. (K. Martin-Kuri). [Cf. 'Anjos: Mensageiros Misteriosos'. Rex Hauck. Nova Era].
V. tem um Anjo Guardião!
Clic e conheça seu Amigo Angélico. (viverempaz).


"A experiência mais bonita que se pode ter é a do misterioso... Aquele para quem esta emoção é estranha, quem não mais pode pausar para admirar e maravilhar-se, é como se estivesse morto". (Albert Einstein). [Cf. 'Uma Sincronicidade Para a Cura', p.09. Míria de Amorim. Editora Caravansarai].

Conheça Melhor o seu Anjo da Guarda – (K. Martin-Kuri).

Pergunta:“O que são anjos da guarda? Todos nós temos um?”

 
KMK: É com base na minha vivência que afirmo: todos temos um anjo da guarda. E isso é um milagre e tanto. Temos esse belo representante do mundo divino – e todos são belíssimos - que nos acompanha pela vida, tanto nos melhores quanto nos piores momentos. A tarefa deste ser angélico é realmente especial, pois age puramente por amor. Sua responsabilidade é manter a pessoa alinhada com Deus.

Assim, não importa o quanto a pessoa se perca em um período de escuridão, nem o quanto esteja desesperançada, nem o quanto se mostre endurecida; o anjo está sempre lá, cheio de fé, aguardando o momento em que a pessoa vá buscar a grande união com Deus.
 
Mas a principal tarefa de um anjo guardião é manter a fé naquela alma, em nome da Divindade. Outra coisa a se ter em mente é que não há nascimento ou morte sem a assistência de um anjo da guarda. O seu papel começa realmente antes de nosso nascimento [físico].
Até a criança completar sete anos, ela tem mais consciência da presença dos anjos do que nós, os mais velhos; nesta época é como se descesse um véu e a lembrança se perde, mas o anjo continua agindo. À medida que crescemos, vamos descobrindo um relacionamento diferente com o anjo guardião: é o relacionamento facultativo, ou seja, precisamos pedir, precisamos nos conectar com nosso anjo.
 
O anjo da guarda sustenta e protege o nosso destino, que é uma espécie de esboço que podemos perceber de acordo com o livre-arbítrio. Esse esboço geral é preservado e protegido pelo anjo que nos conduz, passo a passo, através desse destino. O destino é modelado em conformidade com o desenvolvimento espiritual.

Dessa forma, quanto mais nos abrirmos à influência do anjo guardião, mais conseguiremos cumprir nosso destino [ou seja, o propósito de vida] e estar em harmonia com o universo. Não apenas o universo imediato de nossa vida, a família e nossa cultura, mas em nível global. E, em grau mais alto, em termos de nosso relacionamento com todos os reinos de Deus - [em cima e embaixo]...
 
Tenho a simbolização de como podemos ver um anjo da guarda e sua responsabilidade com nosso destino individual: é a imagem de um anjo carregando uma cesta nos braços, contendo os diferentes potenciais que trazemos para esta vida, mais as várias e distintas obrigações ou experiências que escolhemos e aceitamos assumir, em concordância com a vontade de Deus, antes de nascer. Você pode chamar isso de destino [ou propósito de vida], se quiser.

Esses acontecimentos são como os esboços: há sempre espaço para mudá-los, segundo o nosso livre-arbítrio. Por exemplo, ao conhecer alguém você tem a oportunidade de reconhecer que pode ser uma importante conexão; ou pode simplesmente ignorar e ir em frente. O anjo proporciona um potencial maravilhoso de aproximar-se de Deus através dessas experiências...
 
Gostaria de enfatizar a necessidade da aceitação de trabalhar com seu anjo da guarda. Não importa a dificuldade que aconteça em nossa vida; se aceitarmos a presença e a proteção carinhosa de nosso anjo guardião estaremos, ao mesmo tempo, aceitando o amor de Deus, como ele se manifesta e se apresenta de maneira muito direta e pessoal na vida de todos nós...
P. “Poder-se-ia conceber o anjo da guarda como uma espécie de amigo angelical?”
 
KMK: Sim. Não importa o quanto seja difícil a tarefa que se tem a cumprir, ela pode ser suavizada se aprendermos a considerar o anjo guardião da mesma maneira que se pensa em um amigo. Se você vai se tornar amiga de determinada pessoa, deve se interessar pelas coisas que a torna feliz. Descobre o seu tipo de música preferido, os interesses artísticos...
 
“Assim também acontece na esfera dos anjos. Se quiser conhecer o seu, concentre-se em pensamento nas áreas de interesse do anjo. E quais as áreas de maior interesse para um anjo? O desenvolvimento moral. O desenvolvimento espiritual: a transformação da natureza interior da humanidade”. (K. Martin-Kuri). (*).

(*) K. Martin Kuri: Produziu a I Conferência Internacional sobre Anjos. Artista profissional e angelologista, é fundadora da Twenty-Eight Angels Inc., organização destinada ao estudo e a compreensão sobre os anjos e o mundo divino. [Cf. ‘Anjos: Os Mensageiros Misteriosos’, p. 139/42. Rex Hauck. Nova Era/Record].
 Veja tb (Clic): 'A Hierarquia Angélica: Uma Escada de Luz'. (K. Martin Kuri).
 
anjosensinosluz.blogspot.com/ - "Para quem sabe que nada sabe".
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. [‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Veja tb.: 'A Crise Atual de Consciência' - As Profecias Mayas 2012-2032.

Videos - Amplie o seu conhecimento. O macrocosmo e o microcosmo refletem um só
Todo: "Assim como em cima, é embaixo". (Hermes Trismegistos). 100 milhões de anos-luz da Terra.
V. pode curar a si próprio e curar a outrem: (Clic): A Medicina Está em Nós - Deepak Chopra.
A Terapia de Perdoar. Ho'oponopono.
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).


Nenhum comentário:

Postar um comentário