Estrelinhas

domingo, 24 de março de 2013

FALANDO COM DEUS – (Anna Sharp).

 
Guardião de hoje: Mahasiah. Protege quem nasce 24/03, 10/01, 05/06, 17/08 e 29/10. Estes trazem a reminiscência inconsciente de outras vidas e podem aprender de tudo. "Estão sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo, na vida sentimental como profissional”. Saiba mais (clic):  Mahasiah – 5º dosAnjos Serafins. 

Dicas de Raphael: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”:
Dores de coluna, artrite reumatoide, pedras nos rins, verrugas?! Falta de Magnésio! Cloreto de Magnésio: Um Poder de Cura - Dr. Luiz Moura.

Veja tb.: Dosagem do Cloreto de Magnésio – Dr. Luiz Moura.
Auto-hemoterapia: O sangue tem Poder de Cura!

 Reportagem do Domingo Espetacular.

VÍDEOS EM DESTAQUE (Clic):
'A Grande Viagem do Espírito' - Wagner Borges.
A Busca de Anna Sharp - Entrevista ao Programa Almanaque. 
Anna Sharp e Márcia de Luca - Programa Dimensões.

'Nunca Diga que Algo é Impossível'.
A história fantástica da vida de Nick:

'Vencer o desafio de viver sem braços, sem pernas'. 
 
Música. Veja, ouça, relaxe e emocione-se! (Clic):  
Jornal Século XXI - A Sabedoria do Bhagavad Gita. Belas imagens: 
 V. quer vir à Rio das Ostras? (Clic): Mapas Google, Meteorologia, Notícias. 

FALANDO COM DEUS – Anna Sharp
“O Universo fala conosco o tempo inteiro. Nós é que não o ouvimos. Perdemos a capacidade de comunicação em função de nosso afastamento da natureza. Perdemos a percepção e a sabedoria”...
Antigamente, em função de seu saber, o “velho” era uma figura respeitada e importante dentro da sociedade.
O que está diferente para que o velho de hoje seja tão desrespeitado dentro de nosso sistema? Por que já não é tão sábio, embora a maioria da vezes seja muito mais culto? Afinal, o que mudou?
O contato com o Todo.
Era natural para as antigas culturas o reconhecimento dos “sinais” divinos, que como setas indicadoras mostravam qual o melhor caminho a seguir. Os antigos viviam mais integrados e harmoniosos como meio.
Podiam falar com Deus.
Nós nos isolamos, preocupados em adquirir cultura para vencer na vida. Vamos por caminhos mais difíceis e mais longos em busca de nossos sonhos, ignorando as setas e indicações do Universo que mostram o caminho mais seguro e fácil em direção a nossa meta.
É preciso aprender a linguagem do Universo que se comunica ininterruptamente conosco, muitas vezes através de símbolos facilmente compreensíveis a cada um de nós.
Antes de qualquer decisão importante em minha vida, procuro sempre saber qual é a indicação do Universo.
Procuro-a normalmente quando estou “endorfinada”, pois tenho uma capacidade maior de entendimento e encontro os sinais mais facilmente quando em contato com a natureza.
Geralmente meus alunos de grupo ficam fascinados com esta experiência de falar com Deus “concretamente”, e alguns têm momentos de emoção intensa ao descobrirem que NÃO ESTAMOS SÓS!

Ensino a seguinte fórmula: Caminho mais ou menos durante uma hora em qualquer lugar. Após esse período, e ainda caminhando, formulo a pergunta sobre a minha dúvida do momento.
Em seguida olho em volta, e ali à minha frente estará a resposta ou indicação de que necessito.
Recentemente tive um aluno que estava vivendo um momento de grande aflição financeira em seus negócios. Durante a caminhada, perguntou ao Universo de onde poderia retirar os recursos de que necessitava para salvar o seu negócio.
Ao parar e olhar em volta, passava por ele um ônibus onde estava escrito o nome de determinado banco. E decidiu procurar um conhecido que trabalhava ali, [mera coincidência?] que o atendeu em todas as suas necessidades, de uma forma totalmente inesperada.
Outra aluna, depois de obter algumas respostas e ainda bastante incrédula, perguntou ao Universo se não estava sonhando... Nesse momento, em plena Floresta da Tijuca [Rio de Janeiro], passou por ela uma pessoa em cuja camiseta estava escrito: “Você não está sonhando”!
Deus existe!, presente em toda parte, à nossa disposição, sempre pronto a nos orientar em direção à nossa felicidade...
BATA, E A PORTA SE ABRIRÁ! PEDI E RECEBEREIS...
Por que não experimentar...? Todos os caminhos levam à Casa do Pai!
“Esse é apenas mais um”... (Anna Sharp). [Cf. ‘A Magia do Caminho Real’, p. 190/1. Editora Rosa dos Ventos].
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário