Estrelinhas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A FLAUTA E A VOZ INTERIOR - Mensagem para Reflexão.

Guardião do Dia. 'YABAMIAH': "Criador de todas as coisas". Protege quem nasce em 09/08, 21/10, 02/01, 16/03 e 28/05. Através da influência de Yabamiah, recebe o poder do mundo angelical e, por isso, passa uma ideia contagiante de confiança e otimismo nos setores em que atuar na vida. Embora reservado e às vezes introspectivo, percebe as coisas à sua volta e entra em ação, quando necessário. Espiritualizado e desprendido de tudo que não seja essencial, tem o dom de regenerar pessoas, plantas e animais. Pesquisa muito para encontrar sua verdade. Adora a liberdade. Poderá ser dono de seu destino e realizar-se na vida. Saiba mais. (Clic): Yabamiah - 70º Anjo. Categoria 'Anjos'.
 
 'ANJOS': Gabriel é o seu Príncipe-Arcanjo. Representado às vezes pelos artistas sacros portando uma trombeta, simbolizando ser ele um portador e instrumento da voz de Deus.  A tradição considera essa categoria angelical como àquela que Deus mais utiliza para fazer milagres, proteger e auxiliar o ser humano em suas  variadas experiências de vida, escolhidas a nível da alma, para desenvolver e expandir a sua consciência no mundo espaço-tempo...

"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender". (Campos de Raphael)
 
DICAS IMPORTANTES DE SAÚDE: “Existe um estado de carência nutricional na base de todo o adoecimento”. (Dr. Lair Ribeiro). (Clic): 'MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE SUA VIDA!'
Dores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  Pode ser falta de magnésio no organismo. E você pode curar-se em casa! Veja o depoimento deste experiente Clínico:  Cloreto de Magnésio - Dr. Luiz Moura.
Veja tb. Auto-hemoterapia: "O seu sangue tem poder de cura!"
Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.
 
 

Ouça. Vozes Angélicas: 'Sings Like an Angel'.
Maria Calas; Sarah Brightman & Jackie Evancho

 
'A Grande Viagem do Espírito' - Wagner Borges.
'A Canção do Senhor': 'Bhagavad Gita’ (em espanhol).
 
A Flauta e a Voz Interior
 
"No meio da gritaria ensurdecedora do mundo moderno como sintonizar na onda da Voz do Bom Pastor? Como distinguir, no meio de tantas vozes, aquela Voz verdadeira que não fala aos ouvidos, e sim aos corações?"
 

 Carlos Vallés sj, missionário na Índia, nos apresenta um simbolismo, tirado da cultura hindu, na arte do discernimento, para distinguir e seguir a verdadeira Voz do Mestre:

"A flauta é o som suave, o toque leve, o sopro delicado... e as notas que dançam nas asas da brisa. A selva de Vindravan, onde Deus mora, é vasta e densa e a cada momento é cruzada em todas as direções por cantos de mil pássaros e pelos rugidos das feras, pelo trovão na tormenta e pelo farfalhar das folhas tangidas pelo vento"...
 Símbolo gráfico do mundo e da vida, com seus cuidados e preocupações, suas distrações e falsos chamados que afogam as pulsações do coração nos ruídos da existência. Muitos viajantes cruzam a selva. Muitos homens atravessam o bosque dos ruídos.
Alguns vão tão depressa que não ouvem nada, outros tremem ao ouvir o rugido do tigre ou o silvo da serpente, outros seguem o som de vozes humanas para chegar ao povoado mais próximo. Outros se perdem. Outros morrem sem saber para onde iam. Outros dão voltas e mais voltas, de uma voz a outra, de um caminho a outro.
Mas para aqueles que tem ouvidos para ouvir e amor para querer ouvir há outro som, suave, mas agudo, que atravessa todos os demais sons, chega aos ouvidos e entra no coração com uma mensagem e um chamado diferente: a flauta. Ela é o símbolo, o instrumento e a companheira fiel de Deus. Brincalhona, insistente, inconfundível, exigente, carinhosa. Traz alegria e música e, sobretudo, um sentido e direção. O som vem de algum lugar. E é ali que está Deus...

"Cada dia num lugar diferente, numa direção inesperada, para que a “alma” esteja sempre alerta, atenta e disposta a partir. Aquele que escuta a primeira nota, deixa o que estiver fazendo e salta, corre, voa na direção do som e tira forças do desejo e chega à plenitude. Isto é discernimento: a capacidade de distinguir o SOM da flauta entre todos os outros sons. E sua base é o AMOR". [Extraído da Mensagem repassada via e-mail pela Amiga Miriam].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário