Estrelinhas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ANJOS, COINCIDÊNCIAS & LIÇÕES DE VIDA. (Campos de Raphael).

"Os anjos penetram nosso ser... nossas mentes, sentimentos, as ramificações nervosas, as células escuras do sangue e os recônditos de nossos espíritos. Sentimos a presença dos anjos em nossas demonstrações de suavidade. Os anjos penetram nosso ser, inundando-nos [de Luz] e impregnando-nos de Graça". [Cf. 'Um Anjo em Minha Vida', p. 47. Tobias Palmer].
Guardião do Dia: ‘MANAKEL’ – ‘Deus que fecunda e mantém todas as coisas’. Protege os nascidos em 17/10, 29/12, 12/03, 24/05 e 05/08. 'Manakel' ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Favorece a inspiração para a música e poesia. Domina o mundo dos elementais.
Qualidades"Quem nasce sob a influência deste anjo reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido pelo ótimo caráter, amabilidade e sua bondade para com todas as pessoas. Suportará os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e a coletividade. Seu lema é ‘vencer’! O desconhecido não o amedronta e acha que ‘só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver’. Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente), e aplica isso em todas as situações. Traça planos otimistas e lógicos, esforçando-se para realizá-los com sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido ao modo simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Procura ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus".
Profissionalmente: "Está sempre ‘inspirado’ para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde as oportunidades que lhe surgem ao longo da vida. Poderá ocorrer projetos envolvendo atividades que deverão ser realizadas em outros estados ou países estrangeiros. Traz inspiração para a música e a poesia. Com a ajuda de seu anjo terá facilidade para atividades relacionadas com os seres elementais da Natureza". [Cf.: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].
Anjo contrário: [Aspecto 'sombra' na psicologia junguiana: "A 'sombra' é um problema moral que desafia toda a personalidade do ego... A sua conscientização envolve o reconhecimento de aspectos  sombrios da personalidade como presentes e reais". Cf. 'Léxico Junguiano', p. 149. Cultrix]. 

O Anjo da Guarda nos favorece com os aspectos positivos, enquanto o 'anjo contrário' nos leva a pensar e agir de modo negativo: "influencia as más qualidades morais e psíquicas, inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, a acomodação, o desânimo, o escândalo e a ingratidão. A pessoa será portadora somente de más notícias, poluidora das águas e sacrificadora de animais”. [Cf.: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].
'ANJOS': O nome significa 'Mensageiros' e 'Homem de Deus'. É a categoria que "Deus mais se utiliza para fazer milagres e auxiliar a evolução da humanidade por meio de realizações e experiências de vida. Dá a seus protegidos o amor pela liberdade. Estes são numerosos e não se apegam ao dinheiro. Adoram o campo e são bem-humorados e inteligentes. Costumam mudar constantemente e podem se casar várias vezes, concebendo muitos filhos"... [Cf. 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos', p. 99. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
Clic e conheça tb.: 'anjosensinosluz.blogspot.com/'
“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael)
 
Anjos, Coincidências & Lições de Vida - (Campos de Raphael). 

"A hierarquia tradicional dos anjos não é uma hierarquia de autoridade ou poder e sim um espectro de vibração - um espectro de possibilidades -, através do qual os anjos se distribuem segundo a Ordem Divina, segundo as necessidades colocadas sobre eles, segundo as exigências de uma situação específica, os pedidos e as súplicas dos frágeis seres humanos". [Cf. 'Um Anjo em Minha Vida', p. 47. Tobias Palmer].

V. sabe diferenciar uma simples coincidência das coincidências significativas? Exemplos: Comentamos algo sobre certa pessoa e ela aparece, etc.. Mas, as coincidências de conteúdo significativo, envolvem certa série de eventos "fora" que podem repercutir não só "dentro" de nós, como afetam também a vida de outras pessoas nelas envolvidas. Tais eventos são constelados pelo ser profundo, e não pelo ego. Por isso as 'coincidências significativas', além de afetar fortemente os sentimentos de todos os envolvidos, podem até mesmo mudar o rumo do destino: "O destino com frequência traz felizes reviravoltas em formas que ao início parecem estranhas"...
 
As coincidências significativas jamais ocorrem ao Acaso e o nascimento de cada um de nós envolve tais coincidências. E do mesmo modo que elaboramos um roteiro prévio antes de empreender certa viagem, assim também programamos todo um roteiro de vida antes de adentrar a veste espacial adequada para experienciar certas lições de vida, relacionamentos, experiências ou mesmo uma missão espiritual no mundo espaço-tempo -  enfim, tudo o que o "campo das possibilidades" daqui favoreça a expansão da consciência.
 
As características dessa escolha prévia, a nível da alma-espírito, que envolve logicamente certo país e a raça dos pais (que irá ofertar a veste física), irá atrair certa categoria angélica e um de seus oito anjos guardiães relacionados a data e hora escolhida para este nascimento. Em sintonia com a lei espiritual, esse anjo nos acompanhará desde o início da tessitura da veste física, até o final de daquilo que escolhemos cumprir durante a nossa existência pessoal aqui.

Tudo isso reafirma a abertura deste portal de que, na verdade,  as características de seu anjo guardião, revelam as lições de vida, potencialidades e profissões mais favoráveis que você escolheu, através do ser interior, para vivenciar e criar certas possibilidades para seu crescimento... O problema é que, ao adentrarmos a veste espacial do mundo espaço-tempo, esquecemos "quem somos e de onde viemos", ou seja, a origem espiritual e qual nossa missão aqui, mas tudo está gravado nos registros do ser interior, em nosso inconsciente.
 
 
O signo zodiacal, hora de nascimento e signo ascendente, que você escolheu antes de nascer, aparece no mapa astrológico; sua Lição de Vida revela-se nas características de seu Anjo da Guarda, bem como pela Numerologia (data e ano de nascimento). E a psicologia junguiana pode ampliar e entender o "déjà-vu" (o 'já visto'), através de registros no inconsciente. Exemplos: "reencontros" entre pessoas desconhecidas, que lhes parecem reciprocamente familiar, mesmo de sendo de outra raça; reconhecer lugares e fatos ocorridos no passado, ao visitar países ou cidades onde o nosso ser já viveu em outra veste ou raça. Tais fatos ocorrem também numa regressão à vidas passadas...

A Numerologia identifica a Lição de Vida de 1 a 9, para a data e ano de nascimento da veste física. A 'lição de vida' pessoal minha corresponde ao nº Nove: "Desenvolver o Amor universal e a compaixão; buscar o conhecimento espiritual e participar de causas que possam servir à humanidade"... A Angelologia indica que nasci protegido por um 'Anjo de Cura' regido pelo Arcanjo Raphael. "Raphael" é um sobrenome dos ascendentes paternos. A atribuição divina dos Anjos de Raphael é “orientar as pessoas sobre sua missão na Terra e/ou resgate do karma". [Do sânscrito: ‘escolha e ação’]”. Enfim, tudo isso se reflete no trabalho solidário deste portal angélico... Nada acontece por Acaso. 
 
V. não precisa nem deve acreditar simplesmente no que expomos, pois isto está ligado a nossa lição de vida pessoal. Quando criança me ensinaram um monte de coisas, na escola e na religião, que não faziam sentido para mim (reminiscência espiritual).  Mais tarde saí em busca de respostas e elas fluíram gradativamente, pois 'Buscai e Achareis' é lei cósmica. "Se você é sincero, tem a luz e o sucesso". (Hexagrama 5 do 'I Ching'). Busque então você também suas próprias respostas e poderá achar no seu coração a eterna verdade! (Campos de Raphael).
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário