Estrelinhas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Orientação Angelical à Trisha, Através de um Pintarroxo. ('Anjos: Acreditar e Receber).


Quando precisamos  tomar decisões difíceis, os anjos podem manifestar sua presença através de pássaros, penas de pássaros ou borboletas, e passam intuições que são como "lâmpadas para nossos pés". E como na história de Trisha, eles sempre me passam inspirações e orientações, quando peço sua ajuda na escolha de um texto para partilhar neste portal. (Campos de Raphael).
Os anjos apreciam música suave e selecionamos algumas. Escolha uma para ouvir, minimize a janela e reabra o portal.

Guardião do Dia: ‘IEIAIEL’ – ‘A justiça de Deus'. Este anjo protege as datas 15/11, 27/01, 10/04, 22/06 e 03/09. Favorece a diplomacia, as viagens e a descoberta de novos caminhos ou vocações. "Quem nasce sob esta influência angélica tem o espírito norteado pelo princípio da mudança; sabe que aqui nada é permanente e não se deve desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir; generoso, detesta o sofrimento humano e trabalhará sempre pelo bem comum. Sentirá necessidade de viajar, conhecer os mistérios de outros países e desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos"...
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos'  e 'Magia dos Anjos Cabalísticos' - Monica Buonfiglio]. 


Clic e saiba mais: ‘YEIAIEL’ – 22º Anjo. Categoria ‘Tronos’. (viverempaz.com).


TRONOS: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel. "Inspiram os homens à arte, à beleza e a música. São retratados nas pinturas como anjos jovens e bonitos, segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical. Seus protegidos são pessoas com grande sensibilidade, mesmo quando não são cultos. São questionadores e estão sempre prontos a ajudar. Para ancorar em sua casa um anjo da qualidade 'Tronos' necessita de música suave e também de tranquilidade". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber sobre Anjos' . Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].

"Ninguém nasce para sofrer. Nascemos no mundo espaço-tempo para aprender e ampliar nossa consciência". (Campos de Raphael).
Clic e conheça tb: 'anjosensinosluz.blogspot.com/'



A Orientação Angelical à Trisha, Através de um Pintarroxo
“Saia de vez em quando, reserve um tempo para relaxar. Assim, quando voltar a seu trabalho, sua capacidade de julgamento estará mais precisa. Permanecer constantemente ligado ao trabalho fará que você perca sua capacidade de julgamento”. (Leonardo Da Vinci. Artista e inventor. 1452-1519). 
“A história de Trisha [que você irá conhecer], revela a importância de buscar um espaço pessoal no qual a paz interior possa ser encontrada”...
Era o início de fevereiro [no hemisfério norte], e a geada caía sobre as folhas, do lado de fora. O sol fazia Trisha sentir-se reconfortada. Tinha sido uma oportunidade enviada por Deus, julgava Trisha. Dois amigos próximos lhe haviam oferecido essa estadia em sua bonita casa no campo, enquanto eles sairiam para esquiar, durante uma semana. Tudo o que ela precisava fazer era dar comida aos três gatos da casa -, um arranjo perfeito.

A oferta tinha vindo em boa hora: Trisha estava mesmo precisando de paz, tranquilidade e tempo para refletir. Embora tivessem decorrido seis meses desde que Trisha terminara um relacionamento de longa data, era ainda um momento muito delicado.
E havia agora uma nova possibilidade estimulante: recebera uma oferta de trabalho fora do país, uma perspectiva que a excitava e amedrontava ao mesmo tempo. Ali, naquela magnífica paisagem, ela teria a oportunidade de ponderar os prós e os contras da decisão... 
Ruth, a melhor amiga de Trisha, aconselhou-a a pedir aos anjos que lhe enviassem um sinal. Ela achava pouco provável que isso pudesse acontecer, mas, sentada em um pequeno banco perto da janela da cozinha, Trisha pediu silenciosamente aos anjos um sinal de que daria tudo certo. Um movimento repentino chamou a atenção dela e, para seu deleite, um pequeno pintarroxo veio pousar no banco. Sorrindo, Trisha disse ao passarinho: “Você me fez ganhar o dia!”
No dia seguinte, ao entrar na cozinha para preparar o café-da-manhã, ela viu o pintarroxo pousar de novo no batente da janela e olhar fixamente para ela. “Quem dera você pudesse falar”, pensou. “Eu me pergunto o que é que deseja me dizer?”
Logo chegou sexta-feira, seu penúltimo dia no lugar. Tinha sido uma revelação ter tanto tempo disponível para si mesma. Era de manhã, e Trisha levou seu café até o banco, uma vez mais. Bem na hora, o pintarroxo apareceu novamente e pousou no braço do banco. Ela percebeu, aquela manhã, que havia tomado a decisão: aceitaria o trabalho.
O dia de sábado amanheceu. Trisha fez as malas, estava pronta para partir. Tomou seu café no mesmo lugar de sempre, mas ficou desapontada quando não encontrou o pintarroxo no batente da janela.
Seus amigos chegaram, e ela lhes comunicou a decisão que tomara. Rindo de maneira constrangida, disse que havia pedido aos anjos que mandassem um sinal para ajudá-la, mas não recebera nada. - “Ainda assim, fiquei amiga de um pequeno pintarroxo e falei a ele sobre meu problema”... - disse, achando um pouco de graça no fato.

Um dos amigos olhou-a de volta e disse: - “Você nunca ouviu dizer que os pintarroxos são um conhecido sinal dos anjos?!”
 
Trisha ficou pasma. De repente, tudo se encaixou: o passarinho ficara a seu lado até que a decisão dela fosse tomada, e essa manhã ele sabia que sua presença então era dispensável! “Que revelação!” pensou ela. [Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 109/10. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário