Estrelinhas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ANJOS & SONHOS: Comunicação com Anjos nos Sonhos - (Cândida Ribeiro).


(*) O 'Oráculo Angélico' revela o 'para que' você eu viemos ao "campo de possibilidades": expandir a consciência da 'criança interior' - o 'Self' imortal ou 'Deus em nós'... Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina da Alma, qual a missão e as lições a apreender no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Muito embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, para o Alto ou o baixo, para o 'bem' ou o 'mal', na adolescência e vida adulta. "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você e eu escolhemos... (Campos de Raphael).

'ANJOS & SONHOS':
A COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS NOS SONHOS - (Cândida Ribeiro).
"O conhecimento e as revelações dos deuses, ou anjos, durante as horas do sono têm ocorrido com muitas pessoas há milhares de anos. Isso acontece porque o nosso espírito não dorme e continua ativo, especialmente quando a mente consciente se retrai da tensão e do esforço das atividades do dia, quando entra no estado de sono"...

A ausência e as impressões dos sentidos dá aos anjos a oportunidade de responder às nossas perguntas, de oferecer orientação e de acelerar o nosso desenvolvimento espiritual.

Ao escrever um curso sobre sonhos na Associação Edgar Cayce para Pesquisa e Iluminação, W. Lindsay Jacob, médico, diz:

“Um sonho é uma mensagem de você para você mesmo. Ela se apresenta disfarçada, não para obscurecer a informação, mas para fazer a informação passar através da cortina de fumaça das nossas crenças, preconceitos, juízos falsos e uma falsa imagem de si mesmo”...
  
 “A minha experiência sobre este assunto leva-me a confirmar o que atrás foi escrito…. que a mensagem do sonho é para nós.

“Mesmo sonhando com pessoas conhecidas, amigos ou familiares, eles apenas representam uma parte de nós e cabe-nos a tarefa de tentar decifrar a mensagem, que muitas vezes é mais simples do que parece.

‘Vejam por exemplo este sonho que decifrei com grande facilidade:

“Uma certa noite, um familiar sonhou que estava a retirar uma criança, recém-nascida, de um monte de areia. Tentava pegar-lhe pelos pés, agarrando-a com força para a não deixar cair. Andou assim toda a noite, com a criança de um lado para o outro sem saber o que fazer com ela. No dia seguinte, contou-me este sonho e perguntou se na nossa família não haveria alguém que estivesse grávida. Respondi que não e depois de a olhar atentamente e utilizando o esquema de que a maior parte das vezes a mensagem é para nós, nossa vida, tentei dizer-lhe que aquela criança era a sua criança interior.

”O facto de a todo o custo tentar pegar nela, significava que estava carente e necessitando de cuidar de si próprio.

“Naquele momento fez-se luz no espírito desse familiar e acabou por confirmar que se sentia necessitado de carinho. A mensagem era de facto essa e compreendeu que estava na hora de pensar um pouco mais em si e acarinhar a sua criança interior que se sentia abandonada"...

“Os anjos representam nossos poderes espirituais inatos – qualidades de força divina que formam nossa consciência, nosso verdadeiro ser".

“Estas energias vivas estão sujeitas às projeções do nosso ego, o que significa que elas tenham de recorrer a símbolos e parábolas para comunicar-se nos sonhos.

“Os anjos podem aparecer sobre qualquer disfarce para nos trazer mensagens; farão o que for necessário para os entendermos e assim ao acordarmos tentarmos decifrar a mensagem que eles nos queriam transmitir"...
“Desejo-vos bons sonhos e lindas mensagens dos Anjos".
[
'opoderdosanjos.blogspot.com.br'-de Cândida Ribeiro].


Veja também:"O mais elevado saber é que nada sabemos". (C.R.C.)

 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário