Estrelinhas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS NOS SONHOS - (Canduxa).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
 


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades da categoria angelical, quando acrescentadas às características do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade atual. Elas o ajudam a lembrar-se do roteiro de vida que você configurou antes de nascer e possibilitam uma visão mais abrangente do espectro da consciência de sua Divindade interior - figurada às vezes como 'criança divina'.  Lembre-se: "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"...Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece a sua origem, a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades', para expandir a sua consciência. NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro durante a adolescência e vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘SEALIAH’. 45º Anjo. Categoria ‘Virtudes’. Príncipe-Arcanjo: Raphael. Protege nascidos em 19/Fev., 03/Maio, 15/Julho, 26/Set. e 08/Dez. Carta do Tarot: O Carro. Salmo: 93. Planeta: Sol. Nùmero de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Hora: 14:40 às 15:00 da tarde... "Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo o que tem vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza... Quem nasce sob esta influência será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para suas necessidades e a palavra crise não existirá em seu vocabulário. Dotado de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as Sagradas Escrituras e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos cósmicos. Seu papel na Terra será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical, situa-se num plano de luz que nos é permitido conhecer. Está encarregado de 'ressuscitar' o Cristo que existe dentro de cada um de nós"... Profissionalmente: "Poderá obter êxito em atividades que permitam estar em contato com pessoas, pois está sempre disposto a ajudar a todos. Estará com frequência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade"...'
'VIRTUDES'[A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Raphael', rege 'Virtudes'. ('Raphael', 'Deus Cura', no hebraico. 'Rapha' curar; 'El', Deus, Divindade). Estes Anjos atuam em três níveis de cura: espiritual, psíquico e físico]. "Categoria angelical cuja atribuição divina é orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma"... Qualidades da Personalidade: "As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são críticas em analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, têm grande poder de observação. São pouco expansivas, mas quando mostram-se carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando várias fontes para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é: 'ver para crer'... Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência à solidão, mas gostam de companhia, desde que não sejam incomodados em suas coisas íntimas ou privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas"... Trabalho: "São meticulosos, pacientes e precisos; qualidades positivas para a vida profissional. Não possuem sede de poder e quando são chefes, dividem as obrigações tanto quanto os salários de maneira justa. Têm facilidade de expressão e habilidade com as mãos. Gostam de exercer suas atividades em associação com pessoas da família. São econômicos, mas não avarentos. Dispensam o luxo e não gostam de exibicionismos"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Virtudes', necessita da presença de metais, objetos sacros e antigos; aromas ou perfumes no ar. Geralmente as pessoas incluídas nesta categoria angélica, tendem a usar pulseiras, colares, brincos e pingentes, que serviriam de proteção, uma espécie de pára-raios"... Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. Foi o apóstolo Paulo, em uma das encarnações. Protege as artes e pessoas com sensibilidade para a cura, matemáticos, cientistas e especialistas em computadores"...
Gênio contrário(*): "Domina o desequilíbrio, a frieza e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser um agitador em greves, dependente de calmantes e negar ajuda aos humildes e necessitados"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 119/20. Monica Buonfiglio. 1993].

(*) 'Gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí as alegorias religiosas representá-lo como Mara, Satã ou Satanás (que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder ao nos autoconscientizamos de sua atuação em nossas ações e reações negativas, e aprendemos a lidar com tais aspectos sombrios e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja:
‘Você Que Veio das Estrelas’. Wagner Borges.
'Amor à Natureza'. (Roberto & Tom Jobim).

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

A COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS NOS SONHOS - (Canduxa).

"O conhecimento e as revelações dos deuses, ou anjos, durante as horas do sono têm ocorrido com muitas pessoas há milhares de anos. Isso acontece porque o nosso espírito não dorme e continua activo, especialmente quando a mente consciente se retrai da tensão e do esforço das actividades do dia, quando entra no estado de sono"....

A ausência e as impressões dos sentidos dá aos anjos a oportunidade de responder às nossas perguntas, de oferecer orientação e de acelerar o nosso desenvolvimento espiritual.

Ao escrever um curso sobre sonhos na Associação Edgar Cayce para Pesquisa e Iluminação, W. Lindsay Jacob, médico, diz:

“Um sonho é uma mensagem de você para você mesmo. Ela se apresenta disfarçada, não para obscurecer a informação, mas para fazer a informação passar através da cortina de fumaça das nossas crenças, preconceitos, juízos falsos e uma falsa imagem de si mesmo”.

A minha experiência sobre este assunto leva-me a confirmar o que atrás foi escrito…. que a mensagem do sonho é para nós.

Mesmo sonhando com pessoas conhecidas, amigos ou familiares, eles apenas representam uma parte de nós e cabe-nos a tarefa de tentar decifrar a mensagem, que muitas vezes é mais simples do que parece. Vejam por exemplo este sonho que decifrei com grande facilidade:

Uma certa noite, um familiar sonhou que estava a retirar uma criança, recém-nascida, de um monte de areia. Tentava pegar-lhe pelos pés, agarrando-a com força para a não deixar cair. Andou assim toda a noite, com a criança de um lado para o outro sem saber o que fazer com ela.

Em conversa comigo, no dia seguinte, contou-me este sonho e perguntou se na nossa família não haveria alguém que estivesse grávida. Respondi que não e depois de a olhar atentamente e utilizando o esquema de que a maior parte das vezes a mensagem é para nós, para a nossa vida, tentei dizer-lhe que aquela criança era a sua criança interior.

O facto de a todo o custo tentar pegar nela, significava que estava carente e necessitando de cuidar de si próprio.

Naquele momento fez-se luz no espírito desse familiar e acabou por confirmar que se sentia necessitado de carinho. A mensagem era de facto essa e compreendeu que estava na hora de pensar um pouco mais em si e acarinhar a sua criança interior que se sentia abandonada...
NOSSA SENHORA - RAÍNHA DOS ANJOS
Os anjos representam nossos poderes espirituais inatos – qualidades de força divina que formam nossa consciência, nosso verdadeiro ser.

Estas energias vivas estão sujeitas às projecções do nosso ego, o que significa que elas tenham de recorrer a símbolos e parábolas para comunicar-se nos sonhos.


Os anjos podem aparecer sobre qualquer disfarce para nos trazer mensagens; eles farão o que for necessário para os entendermos e assim ao acordarmos tentarmos decifrar a mensagem que nos queriam transmitir...


Desejo-vos bons sonhos e lindas mensagens!  IN:                                     

ANJO DA GUARDA DO DIA -  (CANDUXA).

Recadoseglitters.com
A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos.

O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração...

Como comunicar com o Anjo do Dia:
EU SOU O TEU ANJO DA GUARDA
Eu sou o teu anjo da guarda
Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber.

Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual… que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos...
Recadoseglitters.com
ORAÇÃO: Recadoseglitters.com Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer.

QUEM ÉS TU?

Sol, estrela ou mar
rio correndo sem hora de chegar
barco perdido com leme partido
disposto a lutar.

Quem és Tu?
Que nem sempre vejo
mas imagino quando te sinto
descubro teu sorriso escondido
teus olhos ternos e meigos.

Quem és Tu?
ouço a tua voz…
Tua sabedoria ajuda-me a caminhar
olho teus olhos feitos de luz
abraço-te mesmo sem braços….
Só de te sentir já sinto paz.

Quem és Tu afinal?
um Anjo?
Sim, eu sei que És!
Vieste para me lembrar
que tudo posso transformar.
                               canduxaRecadoseglitters.com
[Textos extraídos de http://opoderdosanjos.blogspot.com.br/2014/02/a-comunicacao-com-os-anjos-nos-sonhos.html ].
"Os anjos são mais fortes do que as nossas dúvidas e os nossos medos". (Canduxa).
Recadoseglitters.com

AO MEU ANJO DA GUARDA

Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer

Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor

Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar
Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar
canduxa

Click no 'Coração da Luz', e conheça tb. nossos bloggers!
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Rio das Ostras, R.J. Brasil. 19.02.2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário