Estrelinhas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Á BUSCA DE MEDICINA ALTERNATIVA & CURA PSÍQUICA – (Linda Sue Nathanson).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
"É sempre maravilhoso quando alguém, que estava de olhos fechados numa sala iluminada, abre finalmente os olhos e vê a luz... Temos imenso prazer em fazer sua vida ficar mais fácil, guiar você até as pessoas que a ajudarão e que, por sua vez, receberão grande ajuda por estarem trabalhando com você. Essa simplicidade pode ser chamada ou entendida como sincronicidade"... (Palavras de Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 80. Pensamento].

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'LEUVIAH'. 19º Gênio. Categoria: ‘Tronos’. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege nascidos em 19/Junho, 31/Ago., 12/Nov., 24/Jan. e 07/Abril. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Vênus. Hora: 6:00 às 6:20 da manhã. Salmo: 39. "Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isso é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá proteção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudicá-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso em atividades relacionadas a arqueologia, museus e na preservação da memória do passado através de arquivos e livros. Como hobby, poderá trabalhar com a fabricação de objetos para entrar em contato com os anjos ou manuais para desenvolver e fortificar a memória"...

Gênio contrário (**): "Domina a imoralidade, o desgosto, as perdas, o deboche e o desespero. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá utilizar objetos de uso pessoal para fazer trabalhos de 'amarração', feitiços e patuás. Estará contra as leis morais e sociais e interpretará de maneira maldosa os textos arcaicos e/ou sagrados. Poderá ter uma visão apocalíptica do mundo"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 81/82. Monica Buonfiglio. 1993].


(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'TRONOS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tronos' é regido por 'Tsaphkiel' ('Auriel'). As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Tronos']: "Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando harpa, cítara ou outro instrumento musical". Qualidades gerais de Personalidade: "São extremamente sentimentais e sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidade para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos; na realidade, são desconfiados e evitam situações que lhes possam causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, embora sintam grande necessidade de acreditar em algo de modo religioso, por isso adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar, através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer [por que começam a tomar forma no campo astral antes de materializar-se]. Os pesadelos que costumam ter com frequência, são na realidade cortes feitos através de seu espírito em comunhão com seu anjo guardião. Seu grande defeito é não saberem se impor, por terem dificuldade em dizer 'não', magoando-se com facilidade e sofrendo calados com as atitudes de pessoas que eles querem bem. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos, só conseguem produzir no trabalho quando tudo está bem, principalmente no lado afetivo. Não gostam de agir de maneira instintiva, impensada; procuram sempre ouvir a voz interior, em seu coração"... Trabalho: "Por seu forte instinto fraternal, geralmente a profissão está associada a interesses conjuntos ou comunitários. Não terão problemas em trabalhar com sócios, se estes forem ligados de certa à família; não gostam de investir em causa própria. Sabem se mostrar tranquilos em todas as situações e uma grande segurança. Por isso são requisitados para gerenciamento  de pessoal"... Sentimentalmente: "São um pouco complicados, podendo às vezes confundir amizade com amor. Pacientes, têm endência a ficar esperando sozinhos o amor ideal, agarrados a lembranças do passado"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Tronos' necessita de música e tranquilidade". Ligação com o Mestre Ascensionado: VENUSIANO, protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida, depois partiu para o Peru. Ensina a controlar 'as forças', e não a exorcizá-las". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 77/79. Monica Buonfiglio].

Dicas de Raphael & seus 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
VÍDEOS DE AUTOCONSCIENTIZAÇÃO:
A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.

 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
Á Busca de Medicina Alternativa & Cura Psíquica – (Linda Sue Nathanson. Ph.D. - 'Entrevista com um Anjo').
"Observem o que existe dentro de vocês enquanto estão vivos e não está mais lá quando morrerem... Essa coisa que não está mais lá é o que somos. Muitas tradições têm dado a essa 'coisa' o nome de alma. Esse termo é preciso o suficiente para permitir esta descrição: Alma é a essência, a substância, a energia que é Deus"... (Palavras de Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p.108. Pensamento].

“Em 1978 eu estava desesperada, fazendo o possível para não ser internada pela quarta vez devido a problemas ginecológicos causados por um dispositivo intrauterino, que estava prejudicando meu corpo e poderia ter consequências fatais”.

Segundo um ginecologista da Albert Einstein College of Medicine, em Nova York, onde eu tinha uma bolsa de estudos para fazer minha pesquisa de mestrado, no meu caso a cirurgia era imprescindível se eu não quisesse ser hospitalizada várias vêzes por ano, pelo resto da vida. E decidi buscar outras alternativas...

Como ex-aluna da faculdade e bolsista do Instituto de Neuropsiquiatria da UCLA, encontrei-me com a dra. Thelma Moss, que era membro da faculdade e estava fazendo uma pesquisa sobre cura psíquica. Ela usava fotografias Kirlian, técnica que registra emanações de luz dos corpos (auras).

A dra. Moss tirava fotos Kirlian de agentes de cura e de seus pacientes, antes, durante e depois das sessões de cura. As fotos revelavam que havia uma transferência de energia do agente para a pessoa que recebia a cura...
Com essas informações e o apoio de um amigo dotado de poderes psíquicos, e que por ter profundo conhecimento do assunto havia me explicado a respeito de muitos fenômenos extraordinários (guias espirituais, vidas passadas, extraterrestres e a certeza de que era possível obter informações além dos cinco sentidos), comecei a procurar um agente de cura.

Para justificar a mim mesma essa busca, eu imaginava que era um repórter em busca de uma boa história. Eu não fingia estar fazendo nada de científico; eu estava à procura de um milagre...

Li alguns livros sobre cura psíquica e tratamentos alternativos, e escrevi para cinco profissionais da área. Dois  deles responderam – Etel DeLoach e Olga Worrall. Fui até Baltimore para assistir uma sessão de cura na igreja da sra. Worrall.

Algumas semanas mais tarde, eu voltei a Baltimore para uma sessão individual com a sra. DeLoach, depois de ela ter dado uma palestra sobre cura alternativa, na Johns Hopkins University.

Um mês depois desse encontro, o ginecologista voltou a me examinar e constatou que a doença inflamatória na região pélvica havia desaparecido. Ele usou o termo milagre médico para explicar a cura e cancelou a minha cirurgia. O problema nunca mais voltou...

Quinze anos mais tarde, sofri uma perda de peso repentina e excessiva, e meu batimento cardíaco passou a apresentar um ritmo acelerado. O diagnóstico foi hipertireoidismo. Eu tinha alguns colegas que haviam recebido o mesmo diagnóstico e continuaram apresentando esses sintomas por anos, mesmo depois de submeterem-se a um rigoroso tratamento médico.

Devido à experiência positiva que tivera com abordagens não-tradicionais, mais uma vez procurei por uma alternativa e, em janeiro de 1994, encontrei Stevan Thayer, um profissional holístico que criara a Terapia Energética Integrada (TEI)...
Durante nossas sessões de TEI, Stevan às vezes entrava no que parecia ser um estado alterado de consciência, que ele mesmo provocava, e falava com uma voz diferente, demonstrando conhecimentos que estavam além de sua experiência, como se outra pessoa falasse através dele. Ele dizia que estava buscando informações fora dele mesmo e mantendo-se à parte para “deixar que a orientação fosse transmitida” através dele.

Eu via Stevan como um vidente talentoso. Achava suas informações otimistas e esclarecedoras e sua abordagem não-intrusiva. Ele me dizia que estava sentindo um bloqueio de energia na região da min há garganta – um sinal de que a minha energia criativa estava limitada – e que isso provavelmente estava relacionado com o meu problema na tireoide. Para desbloquear a energia, ele me disse, eu precisava escrever. Durante uma sessão em que ele estava num estado alterado, eu ouvi estas palavras:

Você verá que a sua vida tem um tema. O tema da sua vida não é “fazer algo pelos outros”, pois você já tem capacidade para fazer isso. Seu tema é usar o conhecimento que você tem desse assunto para ensinar os outros... Com a sua habilidade para elaborar currículos, você pode – se trabalhar duro – fazer várias centenas de currículos por ano. Mas se ensinar outras pessoas a fazer seus próprios currículos, você terá dez mil em um ano.

Fiquei animadíssima com essa sugestão. Como  sou especialista na elaboração de currículos e de textos técnicos, além de ser dona de uma gráfica e de um estúdio gráfico, eu sempre quis escrever um livro que falasse sobre currículos. Mas eu sempre via obstáculos, dinheiro, tempo, competição, encontrar um editor...

Cheia de energia, eu comecei a escrever Résumés that Sock It to Them! (no qual ainda estou trabalhando, tornei-me co-autora de A Funny Thing Happened at the Interview (Edin Books, 1996), convidei o autor e comediante Steve Allen para escrever o prefácio (ele aceitou) e ajudei a idealizar a criação de um personagem para ilustrar os livros.

Eu continuei com as sessões de TEI e, algumas semanas depois de começar a escrever, todos os fatores psicológicos relacionados com a tireoide voltaram ao normal. Em resumo, o problema da tireoide desapareceu e nunca mais voltou...
As Fitas de Ariel: "Eu queria saber mais sobre a 'outra personalidade' de Stevan. Nas ocasiões em que ele estava em estado alterado [de consciência], eu fazia perguntas, agindo como os advogados e psiquiatras nos filmes e nos programas de tevê sobre personalidades múltiplas.

No início eu fazia perguntas inofensivas do tipo 'Qual é o seu nome?' - sem me dar conta de que eu não era a primeira a conhecer a voz interior de Stevan. Fiquei sabendo então que a voz tinha um nome, mas que se isso fosse necessário, ela pderia ser chamada de Ariel, pois esse era o nome que parecia pertrencer a essa energia.

As informações que recebia de Ariel sobre a minha vida me fascinavam e, em março de 1994, comecei a gravar nossas sessões. Em abril desse mesmo ano, ficou claro que, em vez de perder tempo procurando um editor para meus livros sobre currículos, eu poderia me tornar uma editora. Tudo o que precisava para abrir a editora eu consegui sem nenhum esforço...

Anjo Ariel: "É sempre maravilhoso quando alguém que estava de olhos fechados numa sala iluminada, abre finalmente os olhos e vê a luz. Há algum tempo nós temos tentado lhe dar o que você pediu, mas era como se você estivesse de braços cruzados - em vez de abri-los para receber o que solicitara.

Temos um imenso prazer em fazer a sua vida ficar mais fácil, em guiar você até as pessoas que a ajudarão e que, por sua vez, receberão uma grande ajuda por estarem trabalhando com você. Essa simplicidade pode ser chamada ou entendida como sincronicidade.

Você vive num mosaico de vida dinâmico, mutante, no qual, quando todos estiverem seguindo o coração - em vez de permanecerem paralisados pelo medo, pela própria resistência ou pela crença de que a vida é uma luta -, tudo se moverá como uma dança em que vocês são guiados e conduzidos. A dança é prazerosa. Ela conduz você, passo a passo, para um nível cada vez mais elevado da sua própria verdade. Você encontra, ao longo da vida, muitos parceiros - alguns ficam muito, outros pouco tempo - para dançar com você.

Aquilo que já lhe dissemos antes - que nunca houve nem jamais haverá em sua vida, nada que não tenha uma finalidade - soará ainda mais como verdade para você. Você verá que tudo que já fez na vida, embora possa ter feito por outros motivos, fez para viabilizar todo o trabalho que você está empreendendo agora e todo o trabalho que emprenderá daqui para frente. Nada é atoa"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p.78/81. Linda Sue Nathanson. Pensamento].

Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para teus pés à iluminar o teu Caminho!"

E para ampliar a consciência (Click):
 Veja tb. Dicas de Saúde no Filme Documentário:

Click no Coração-de-Luz e conheça:
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 19 de Junho 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janerio -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário