Estrelinhas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

COMO SE DEVE ORAR? - (Resposta Extraída das 'Cartas de Cristo').

Seja Bem-vindo! - Bienvenido - Welcome!
“Para mim, a Voz de Deus, da Consciência, da Verdade, a Voz Interior ou 'Suave Vozinha Interior', significam uma única coisa. Era tão inconfundível quanto uma voz humana que falasse explicitamente comigo e à qual não se podia resistir... O chamado dessa voz era sempre precedido por uma terrível batalha interior. De repente, a Voz surgia dentro de mim. Eu ouvia, certificava-me de que era mesmo a Voz, e a batalha cessava. Para mim, a Voz era mais real do que a minha própria existência. Ela nunca desapontou, nem a mim nem a ninguém mais. E pode ouvir a Voz todo aquele que assim desejar. Ela está dentro de cada um de nós"... (Mahatma Gandhi). [‘Entrevista com um Anjo’, p. 30/31. Pensamento.1999]. 


 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'HEKAMIAH'. 16º Anjo. Categoria: 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege quem nasce em 16/Junho, 28/Agosto, 09/Nov., 21/Jan. e 04/Abril. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Planeta: Marte. Hora: 5:00 às 5:20 da manhã. Salmo: 87... "Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Favorece a coragem e a fidelidade"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com a família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos, será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens de seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividade ligadas à cultura. Poderá exercer ainda porfissões relacionadas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas a arte, beleza e estética"...

Gênio contrário (**): "Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, 'médium consciente', poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso". [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 75/76. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e as alegorias religiosas representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Querubins']: "É a representação de anjos, mais conhecida: meninos nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Como crianças pequenas, sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou a maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar às pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, como brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra Nada foi sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].


COMO SE DEVE ORAR? - (Resposta Extraída de 'Cartas de Cristo').
Pergunta: Estou seguindo os ensinamentos de Cristo através de Suas Cartas, contudo continuam me faltam recursos financeiros. Pode dizer-me como rezar corretamente?

Resposta: Vou detalhar para você um programa que Cristo ensina e descreve em Suas Cartas. Infelizmente este programa aparece somente em curtos trechos, ficando difícil para as pessoas organizá-los de maneira que sejam capazes de colocá-lo em prática. Criando circunstâncias de maneira consciente.

Pergunta: Estou seguindo os ensinamentos de Cristo através de Suas Cartas, contudo continuam me faltam recursos financeiros. Pode dizer-me como rezar corretamente?

Em primeiro lugar, deve-se estudar a verdade que sustenta toda a existência. O mundo não é matéria sólida. Ele nos parece sólido porque temos os cinco sentidos – tato, visão, gustação, olfato e audição, que nos convencem de que tudo é absolutamente sólido e isso não pode mudar. Porém, Cristo nos diz que isto não é assim. Ele diz que tudo é basicamente Energia tornada visível através das frequências vibratórias dessa energia.

A energia é CONSCIÊNCIA DIVINA – CONHECIMENTO – e consiste na Consciência Divina em Si Mesma mesmo e no eletromagnetismo, o qual a Consciência Divina utiliza para fazer com que nossas formas de consciência – nossos pensamentos – assumam uma forma visível...

O mundo é realmente uma Energia - Força Vital - Consciência Divina trabalhando através do eletromagnetismo. Portanto, a REALIDADE do mundo é a Energia da Consciência Divina. O eletromagnetismo é o meio pelo qual a Consciência Divina dá aos padrões da consciência a sua forma aparentemente sólida. Este é o grande segredo da Criação.

As pessoas dirão que “pensar positivo” funciona. Sim, é certo – porém falta o poder, a inspiração e a força de vida. A maneira de criar conscientemente circunstâncias escolhidas, ou receber uma resposta aos pedidos claramente expressados, é fazer meditação profunda e elevar sua mente e coração a Consciência Divina:
1) Em COMPLETA FÉ de que se está fazendo contato com a Consciência Divina. O seu pedido é verdadeiramente recebido na Energia Consciência Divina. Ele está agora na Energia Universal, na qual todas as coisas tomam forma consciente. Gaste um tempo na compreensão e visualização disso pois você está trabalhando com a Energia Criativa, a qual tem dado forma, substância e ser a toda a existência. Esta é a Realidade por trás de toda a forma visível...

2) Estando em COMPLETA FÉ compreenda que é a Natureza e a Vontade da Consciência Divina satisfazer as suas necessidades e pedidos. Isto é tremendamente importante porque esta compreensão com FÉ é a parte de sua consciência que será o selo, o impulso criativo que trará o seu pedido para a manifestação visível, uma vez que terá unido a sua compreensão com a Natureza Divina da Divina Consciência. Esta é a fusão de energias criativas.

3) Então leve os seus pedidos à Consciência Divina e fale deles mentalmente ou em voz alta. Faça com que os seus pedidos sejam absolutamente claros. Descreva o que acredita que seja o correto para você. Se você necessita de recursos financeiros, então a melhor maneira de fazer isso é escrever exatamente o que necessita. Anote cada item do seu orçamento que lhe proporcionará bem-estar e a tranquilidade desejada. Peça uma renda que lhe proporcione uma moradia digna. Peça uma soma suficiente para alimentação e que cubra uma boa dieta, agradável e saudável.

Haja o que houver, NÃO diga para si mesmo que algo é impossível, porque imediatamente você cria uma forma de consciência que anulará todo o trabalho criativo que tenha feito! Por favor, tome nota disso. E nem QUESTIONE como algo será alcançado – se será um presente, um trabalho, ou que tipo de trabalho será. Simplesmente saiba que seu pedido está na Energia da Consciência Divina E SE TORNARÁ REALIDADE, assim que as condições terrenas o permitirem...
Às vezes, certas coisas precisam ocorrer em sua vida antes que sua oração possa ser atendida. Continue pedindo COM FÉ pela ajuda econômica ou pelas coisas que necessita, enquanto espera que O GRANDE PEDIDO seja atendido. NUNCA PERCA A CONFIANÇA – NUNCA PERCA A FÉ. Quando tiver começado este programa para conscientemente criar circunstâncias, não se queixe em nenhum momento de falta de dinheiro e nem fale as pessoas sobre como você está pobre.

"Você pode dizer que está rezando e acreditando que a Consciência Divina - Deus - está solucionando as suas necessidades. Agradeça todos os dias pelas suas necessidades estarem sendo atendidas. Quando tiver aprendido plenamente a praticar esta forma de oração, nunca mais voltará a passar por necessidades novamente, pois saberá que Deus conhece as suas necessidades e responde as suas orações"... 
[Fonte: http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2015/07/espiritualidade-e-consciencia.html - Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/].
Temas e Vídeos que ampliam a consciência:
A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.(Click)Graham Hill - Por que sou vegetariano.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.

'Flua com a Vida'. Vídeo.

Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o teu Caminho!"


   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 16 de Julho de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário