Estrelinhas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"QUEM SOU EU? - (Ramana Maharshi).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
"Mergulhada dentro de mim... na Dança Cósmica, do meu Universo interior... Vivendo no Coração... Recordando-me.... "Estar no Mundo, mas não ser do Mundo"... Can we change the world? Definitely - (Lavínia Haruê ॐ).

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'YEIAIEL'. 22º Anjo. Categoria: 'Tronos'. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege nascidos 03/Setembro, 15/Nov., 27/Jan., 10/Abril e 22/Junho. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Planeta: Mercúrio. Hora: 7.00 às 7.20 da manhã. Salmo: 120. "Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e a descoberta de novos caminhos e vocações"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico ou um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto nas suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando"...

Gênio contrário (**): "Domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 85/86. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'TRONOS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tronos' é regido pelo Príncipe 'Tsaphkiel' ('Auriel')... As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Tronos']: "Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical"... Qualidades de personalidades desta categoria: "São extremamente sentimentais e sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos; mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que lhes possam causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de maneira religiosa, por isso adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar, através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. [Primeiro, as coisas tomam forma no campo astral, para depois materializar-se]. Os pesadelos que costumam ter com frequência, são na realidade cortes feitos através de seu espírito em comunhão ao seu anjo da guarda. Têm o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldade em dizer 'não', magoando-se com facilidade e sofrendo calados com as certas atitudes das pessoas que eles querem bem. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem; principalmente o lado afetivo. Não gostam de agir de maneira instintiva, impensada; ouvem sempre ouvir sua voz interior, seu coração"... Trabalho: "Por seu forte instinto fraternal, geralmente a profissão está associada a interesses conjuntos ou comunitários. Não terão problemas em trabalhar com sócios, se estes forem de algum modo ligados à família; não gostam de investir em sua própria causa. Sabem se mostrar tranquilos em todas as situações, passando uma grande segurança. Por isso são requisitados para gerenciamento de pessoal"... Sentimentalmente: "São um pouco complicados, podendo às vezes confundir amizade com amor. Muito pacientes, têm tendência a ficar esperando sozinhos o amor ideal, agarrados a lembranças do passado"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Tronos' necessita de música e tranquilidade". Ligação com o Mestre Ascensionado: VENUSIANO, protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida, depois partiu para o Peru. Ele ensina a controlar 'as forças', e não exorcizá-las". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 77/79. Monica Buonfiglio].


   

"Quem Sou Eu?" - (Ramana Maharshi).
"Eu tenho um corpo, mas eu não sou meu corpo"...
  Eu posso ver e sentir meu corpo,
  E o que pode ser visto e sentido não é o verdadeiro Vidente.
  Meu corpo pode estar cansado ou excitado,
  Doente ou saudável, pesado ou leve,
  Mas isso nada tem a ver com meu Eu interior.
  Eu tenho um corpo, mas eu não sou meu corpo.

  Eu tenho desejos, mas eu não sou meus desejos,
  Eu posso conhecer meus desejos,
  E o que pode ser conhecido não é o verdadeiro. Conhecido.
  Desejos vêm e vão, flutuando através de minha percepção,
  Mas eles não afetam meu Eu interior.
  Eu tenho desejos, mas não sou desejos.

  Eu tenho emoções, mas eu não sou minhas emoções.
  Eu posso sentir minhas emoções,
  E o que pode ser sentido não é o verdadeiro Senciente.
  As emoções passam através de mim,
  Mas elas não afetam meu Eu interior.
  Eu tenho emoções, mas eu não sou emoções.

  Eu tenho pensamentos, mas eu não sou meus pensamentos.
  Eu posso conhecer e intuir meus pensamentos,
  E o que pode ser conhecido não é o verdadeiro Conhecedor.
  Pensamentos vêm a mim e pensamentos me deixam,
  Mas eles não afetam meu Eu interior.

  Eu tenho pensamentos, mas não sou meus pensamentos.
  Eu sou o que permanece, um centro puro de percepção,
  Uma testemunha impassível de todos esses
  pensamentos, emoções, sentimentos e desejos".
                                                                        (Ramana Maharshi).
[Extraído do texto original de laviniaharue@yahoo.com.br/Sites:
 http://www.solcosmico.blogspot.com.brhttp://www.heiwaki.wordpress.com - Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/].

    
E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 03 de Setembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário