Estrelinhas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

'SÍMBOLOS DA TRANSFORMAÇÃO' & JUNG - (Janice Stamm).



 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos Caminhantes das Estrelas... Seres espirituais vivendo experiências na veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astral e o 'Oráculo dos Anjos'... Nossa Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina humana, esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... No entanto, as características do Anjo da Guarda que nos acompanha desde o início do nascimento físico, podem revelar qualidades e potencialidades de nosso ser interior - o 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fatores kármicos, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... 'Karma', no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as ações de hoje, que consubstanciam o destino benéfico ou maléfico de amanhã, e não algum Deus fora de nós. Na verdade, tudo faz parte do aprendizado, regido pela lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Ninguém nasce para sofrer e sim para aprender. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!



 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia (01 de Abril): 'YESALEL'. 13º Anjo. Categoria angelical: ‘Querubins’. Príncipe-Arcanjo: Raziel. 'Querubins', é a representação de anjos mais comum que conhecemos; retratados pelo pintores como bebês, nus, com asas, bochechudos e um sorriso 'maroto' de criança arteira... O Anjo da Guarda 'Yesalel', protege quem nasce em 01/Abril, 13/Junho, 25/Agosto, 06/Nov. e 18/Janeiro. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 6. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 4:00 às 4:20 da manhã. Salmo: 97... "Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de maneira lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grande reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho.Terá ideias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida  como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 58. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click)‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

 Click-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J.Brasil.



 

'Símbolos da Transformação' & Jung.
(As Duas Personalidades no Homem) – (Janice Stamm).

"Carl Gustav Jung (Kesswil, 26 de julho de 1875 - Küsnacht, 6 de junho de 1961) foi um psiquiatra suíço e fundador da psicologia analítica, também conhecida como psicologia junguiana"...

O pai, um reverendo, já deixou-lhe como herança uma fé cega que se mantinha a muito custo com o sacrifício da compreensão. A tarefa do filho seria responder a ele com uma fé renovada, baseada justamente no conhecimento tão rejeitado...

Além disso, Jung viria a usar as escrituras como referência para a experiência interior de Deus, não como dogmas estáticos à espera de devoção muda, castradores do desenvolvimento pessoal"...
"Ele lamentava que à religião faltasse o empirismo, que alimentaria a sede da personalidade: n.º 1, e que às ciências naturais, que também tanto o fascinavam devido ao envolvimento com a realidade concreta, faltasse o significado, que saciaria a personalidade n.º 2'.  

Os dois aspectos, religião e ciência, não se tocavam, daí sua constante insatisfação, devido ao desencontro das duas instâncias interiores. E foi dessa tentativa de saciar tanto um aspecto quanto ao outro, de fazer justiça ao ser como um todo, que decidiu formar-se em psiquiatria:
"Lá estava o campo comum da experiência dos dados biológicos e dados espirituais, que até então eu buscara inutilmente. Tratava-se, enfim, do lugar em que o encontro da natureza e do espírito se torna realidade"... [Fonte: Janice Stamm. Naturoterapeuta. Estudou Naturopathy na Faculdade Ibrate ].

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!
Click e veja também

(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).


Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
Click: 'Medicina Chinesa para Boa Saúde'.(http://www.terapeutaolga.com.br/ 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 01 de Abril de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário