Estrelinhas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

‘COINCIDÊNCIAS’ & ‘ANJOS DA SINCRONICIDADE EM NOSSAS VIDAS’ - (Campos de Raphael).


"Quando nos deixamos guiar pela felicidade, nos posicionamos num tipo de caminho que sempre esteve ali, à nossa espera, e vivemos exatamente a vida que deveríamos estar vivendo"... (Joseph Campbell). 
SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 
   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

 Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo a experiência numa veste humana”.  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como revela o mapa natal astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência  Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece a origem divina, as lições de vida ou a missão que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que à acompanha desde o início no nascimento físico, revelam as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e as potencialidades que escolheu para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e /ou fator kármico, sempre há a opção de mudar o roteiro na vida, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje que determinam nosso destino 'benéfico' ou 'maléfico' de amanhã -, e nenhum Deus fora de nós: O que o homem semear, isso também colherá” - é lei universal. Mas lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender”... (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Anjos da Guarda do Dia
Anjo Guardião do Dia: 'IAH-HEL', 62º Gênio. Categoria: 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). “Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”. O Anjo 'Iah-hel' protege quem nasce hoje 13/Out., 25/Dez., 08/Março, 20/Maio e 01 de Agosto. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 20:20 às 20:40 da manhã. Salmo: 118... “Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no surgimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto”... Quem nasce sob esta influência, amará a tranquilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente os seus deveres e obrigações para consigo, sua família e a comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrece-se. Terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre a vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será sempre forte para enfrentar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivo é a persistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As novas pessoas que conhece em suas viagens de lazer ou trabalho, são consideradas 'experiências' que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente Amor”... Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 147. Monica Buonfiglio].

O Divino Poder da Arte Musical -  (Max Heindel). 
“... a arte musical tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade”...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que podemos entender por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente a musical]. (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha abaixo uma música e a ouça durante sua leitura: 

“O verdadeiro Amor nunca se desgasta... Quanto mais se dá mais se tem". (Saint-Exupéry).


Tarot On Line - Grátis!
 Tarô Online - Gratis!
Você está precisando de orientação para tomar alguma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


  
Coincidências’ Sinais dos Anjos em nossa Vida
 - INTROITO - (Campos de Raphael).
 Em meados de julho de 2010, quando ainda residíamos em Nova Friburgo, zona serrana do Rio de Janeiro, atravessamos uma faixa muito difícil: acompanhar toda a transição de consciência de minha parceira espiritual no seu processo de deixar a veste física... 

Na realidade tudo começara um mês antes, talvez como um sinal, quando desceu um surpreendente e inusitado arco-íris defronte da janela de nosso apartamento, na manhã de 16.06.2010. (Vide foto acima).

Coincidentemente no dia 16.06.1954, 56 anos antes e recém-casados no Rio de Janeiro, ela correra risco de vida e fôra internada de emergência devido a uma prenhez tubárea. Teria falecido, se não fosse uma intervenção angélica, que atendeu a uma oração profunda e ao pedido meu pela sua sobrevivência.

As experiências internas e externas, em mais de um domínio da matéria e do espirito,  que surgiram a partir daquela data, deram início a uma série de eventos que viriam mudar  nossos destinos...

O fato levou-nos a sair em busca de respostas mais amplas e profundas e de outro caminho espiritual, já que a religião tradicional de nossos pais não nos oferecia respostas satisfatórias a tudo o que interiormente nós dois vivenciáramos, em junho de 1954: eu do lado de cá, e ela do outro lado da vida, em sua experiência de quase-morte...
Certo dia, enquanto ela já meio inconsciente era cuidada pela senhora contratada para esse fim, desci ao jardim do Edifício Itália de Nova Friburgo, aonde morávamos, para espairecer um pouco a mente com um dos livros sobre Anjos; eu pensava em buscar um texto para repassar num dos meus blogs...

Sentei-me num dos bancos do jardim sob a marquise do prédio, longe dos comedouros de pássaros, que instaláramos nas extremidades do jardim interno, para que pudessem se alimentar de maneira tranquila e segura... 

Eu lia o livro sobre Anjos, quando um pássaro voou rente ao meu rosto e pousou ao lado de meus pés! Surpreendido com o fato inusitado, olhei para saber de quem era tal ousadia: uma rolinha! Uma das aves mais ariscas que conheço. Embora surpreso, eu lhe falei: Olá, amiguinha! Veio me dizer Bom Dia? 
A rolinha me olhou tranquila com seu olhar meigo, passou por baixo do banco e de minhas pernas, para dirigir-se ao comedouro, cerca de cinco metros à nossa esquerda.

Estava ainda admirado com o comportamento inusitado da rolinha, quando senti a amorosa radiação sutil da presença de meu Anjo da Guarda, 'Veuliah', - um dos Anjos de Cura regidos pelo Arcanjo Raphael.

Os pensamentos, sentimentos e sofrimentos humanos, são um livro aberto para os Anjos. E nesses momentos de aflição da Alma, eles se sentem especialmente atraídos para mais perto de nós, quais Irmãos Maiores.

E mesmo que não o percebamos nessas horas, os Anjos sempre nos envolvem amorosamente com seu bálsamo curador, confortando e aliviando a aflição em nossos corações! (Campos de Raphael).

 'Coincidências & Anjos da Sincronicidade em nossas Vidas'. 
Sinais de que o Universo está lhe ensinando através da Sincronicidade.

Sincronicidade é um termo inventado pelo renomado psicoterapeuta Carl Jung. É o aparecimento de “coincidências significativas” na sua vida, sendo na maioria das vezes improváveis, irônicas e bastante úteis.

Esse fenômeno é uma sugestão do Universo e um sinal de sua intuição e conectividade com ele. Se você tem experimentado sincronicidade, isso quer dizer que você tem estado no lugar certo e na hora certa...

Mesmo que alguns digam que a possibilidade de um evento como esse é bastante baixa, para muitas pessoas as sincronicidades acontecem o tempo todo. É um evento mágico que nos permite reconhecer que estamos no caminho correto e abertos à orientação espiritual.

Mas como saber se você está vivenciando alguma experiência de sincronicidade?!...
1. Encontrando com uma pessoa “por acaso”; recebendo uma ligação, mensagem de e-mail ou de alguém em quem você está pensando.

2. Cruzando aleatoriamente com um produto que soluciona o exato problema que você tem, mesmo que você não esteja procurando por ele. De repente o anúncio ou o item na loja chega até você como se dissesse: “Aqui! Isso é exatamente o que você precisa!”

3. Assistindo algum filme ou série que possui uma história que espelha às suas próprias questões atuais...
4. Ouvindo em público desconhecidos falando sobre coisas que você vem refletindo sobre a sua própria vida.

5. Encontrando de maneira repentina uma pessoa que é capaz de lhe apoiar diante de um desafio recente, como se ela tivesse sido entregue diretamente a você com este propósito.

6. Você escuta alguma palavra positiva ou se depara com algum tipo de ensinamento elevado. Ou ainda recebendo uma mensagem reanimadora, por vezes fora do contexto, mas na hora certa... 
7. Compreendendo haver um incrível sincronismo: uma coisa após a outra é percebida exatamente no momento correto e tudo se alinha perfeitamente...

Esteja atento, portanto, aos sinais!

Estes são apenas alguns exemplos, visto que a sincronicidade é um fenômeno ilimitado, que acontece em diferentes áreas de nossa vida...

Você já passou por alguma dessas situações?!...
(Traduzido e adaptado por Despertar Coletivo, publicado originalmente no Raise your Vibration Today). Fonte secundária:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
[Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/sinais-e-sincronicidade.html/ Repassado com a inclusão de novas  imagens, por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Exemplos & Fatos Pessoais - (Campos de Raphael)
Carl Jung, usava uma linguagem enigmática ao expressar os conceitos de Sincronicidade, às vezes considerados erroneamente como simples teorias... 'Teoria', segundo o Aurélio, é o "conhecimento especulativo, puramente racional; opiniões sistematizadas", etc.. 

Quem já teve a oportunidade de vivenciar na vida eventos sincronísticos, sabe que esses conceitos junguianos expressam na realidade certos conhecimentos universais extraídos da experiência da sua vida e de seus pacientes... 

Jung, falava de 'Causalidade' (lei de causa e efeito), ao invés de 'Karma' ('escolha e ação'), a fim de evitar que a ciência da psicologia junguiana, comprovada na experiência da vida de qualquer pessoa, fosse desprezada como "metafísica" pela mentalidade crítica europeia. Além disso, ele percebeu existir também outra lei espiritual, distinta da lei  kármica, designando-a de 'Sincronicidade'...

Enquanto karma, é fruto das ações conscientes ou inconscientes do homem, a Sincronicidade se evidencia nas coincidências significativas e situações inesperadas, que ocorrem fora do controle e vontade do ego. Abrange acontecimentos e circunstâncias que acontecem em dados momentos da vida, mas constelados pela divindade do ser interior, que Jung denominou de 'Self'', Si-mesmo...
Exemplos pessoais de Sincronicidade, podem ser mais esclarecedores do que palavras:

Encontrei no Rio de Janeiro, a companheira que viria tornar-se minha esposa e parceira espiritual, através de uma coincidência, que se revelaria mais tarde como coincidência significativa. Na ocasião, estava apenas com 23 anos de idade na atual veste física e era totalmente ignorante desta e de outras coisas.

Nosso primeiro encontro aconteceu, na véspera de minha viagem de férias do trabalho, quando iria visitar uma irmã mais velha residente em Vitória, capital do Espírito Santo. Ela insistiu em levar-me a uma amiga que fazia previsões através de Cartas do Tarot, para sabermos com quem eu iria me casar...
Oráculos: Achei aquilo o maior absurdo, desconhecendo já estar então em meio aos misteriosos eventos do destino, nos quais os "agentes espirituais", que agora chamo de Anjos da Sincronicidade, podem atuar através de oráculos, como o I Ching, Cartas do Tarot, e ocorria também por meio das pitonisas de Apolo na antiga Grécia.

No entanto, para surpresa minha as cartas revelaram que me casaria com a mulher loura de olhos azuis, que acabara de conhecer no Rio de Janeiro. Descreveu uma série de acontecimentos que precederia o casamento, incluindo uma longa viagem, e depois nos casaríamos... Achei as previsões totalmente errôneas e expressei isso, dizendo pretender casar-me com mulher morena, e não loura.

As cartas, porém voltaram a afirmar que era com essa loura que iria me casar, e seríamos muito felizes, mas logo depois ela morreria... Isso não me abalou porque não acreditei em nada. As cartas seguintes descreveram uma etapa intermediária e na terceira etapa da vida, já realizado profissional e financeiramente, eu me casaria com uma morena de família rica.. 
Em resumo: Eu nada sabia sobre eventos sincronísticos do destino, que acontecem fora do controle do ego, visto que são constelados pelo ser interior, o 'Self' imortal - ou seja, a divindade interior, que Jesus denominou de "o Pai em secreto"... E muito menos já estar em meio ao fluxo de acontecimentos e de suas coincidências significativas.

E tudo passou a acontecer exatamente como descrito nas cartas. Encurtando esse relato: Quando, aos seis meses de casados, grávida, precisou ser internada na emergência do hospital municipal do Rio de Janeiro, ela me disse na ambulância, com voz enfraquecida, sentir que morreria no hospital e despediu-se de mim ali mesmo. Então se cumpriria tudo exatamente como me fôra revelado antes através das cartas do Tarot...

Nessas horas cruciais, afloram desconhecidas forças dentro de nós, e eu lhe disse: "Tire isso de sua cabeça, por que não vai acontecer!" Mas, meu coração estava profundamente abalado. No entanto, nesse pouco tempo de convivência, porém eu percebera que ela era muito espiritualizada, e queria que fosse uma companheira pela resto de sua vida. E decidi orar a Deus, pedindo pela sua sobrevivência...
Houve então uma resposta imediata do ser interior. E, como numa tela de cinema, dois caminhos se projetaram na minha frente. Soube me encontrar numa encruzilhada da vida, e teria de optar por um deles: o da direita era a via que escolhera para vivenciar nesta vida, como fôra antes descrito no Tarot.

A via à "esquerda", era o caminho  espiritual. Neste, precisaria renunciar aos bens materiais do roteiro que trazia para criar a possibilidade da sobrevivência dela... E não tive dúvidas de fazer esta opção, fechando a oração com as palavras: "Mas, Senhor, que seja feita a Tua  vontade, e não a minha!" 
Só mais tarde, no aprendizado na Escola Espiritual, soube ser este o poderoso mantra ensinado por Jesus Cristo no Pai-Nosso; ele neutraliza o querer do ego, deixando que se cumpra as coisas segundo a Vontade Divina, que sabe o que é melhor para nossa alma. 

Coincidentemente, nessa mesma noite e do outro lado da vida, ela era conscientizada de que perdera seus 30 anos de vida e deixara de realizar a missão espiritual que escolhera antes de nascer nesta existência. Por isso estava acontecendo o risco de vida físico, mas ainda podia escolher voltar para buscarmos juntos o nosso caminho espiritual e realizá-la.

Instruíram-lhe ainda a necessidade de adotar o vegetarianismo na alimentação, para livrar a alma  do aspecto obliterador da consciência, contido no sangue do animal, decorrente do seu inaudito sofrimento e pavor impregnados na carne do animal sacrificado.

Quando ela voltou a si no hospital, continuou a receber assistência do "agente espiritual" que a acompanhara e a instruíra o tempo todo do "lado de lá"... E desde esse dia o organismo dela passou a rejeitar, ainda no hospital, todo a alimentação que contivesse carne animal...
Esses acontecimentos sincronísticos e as novas escolhas, possibilitaram-nos mudar o rumo de nossos destinos. Em razão dessas experiências profundas, tornei-me também vegetariano aos 25 anos de idade, e como a religião tradicional não oferecia as respostas satisfatórias para esses eventos, afastamo-nos dela para buscar um outro caminho espiritual.

Peregrinamos por movimentos espiritualistas, até encontrar em 1957 nosso caminho no então Lectorium Rosicrucianum, então sob a direção do seu líder espiritual Jan van Rijckenborgh - hoje Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, com sede na Holanda.

Esta nos serviu de ponte, após participar da I Conferência de Aquarius em 1963, para irmos em seguida aos santuários do Sul da França, aonde afloraram registros em nosso ser interior, que nos reconectou com a vida espiritual do passado entre cátaros e templários do Castelo do Graal...
Livros: Vinte e cinco anos mais tarde, outros eventos sincronísticos vieram afastar-nos do discipulado na Escola Espiritual da Rosacruz Áurea. E ao abrir uma página aleatória de 'O Segredo da Flor de Ouro', Carl Jung abriu-me uma maior compreensão sobre os eventos sincronísticos em nossas vidas, ampliando ainda mais os conhecimentos do aprendizado naquela Escola Espiritual...

Abrimos aqui um parêntesis para citar o caso também do ator Jackson Antunes que, graças ao seu desempenho no papel do personagem de uma novela, alcançou certa notoriedade.

Depois disso, ele defrontava uma crise em dado momento de sua vida, quando pegou um ônibus municipal. Sentou-se, viu ao lado de sua poltrona, um livro ali caído e esquecido. O autor, Hermógenes, era-lhe desconhecido, mas ao abrir aleatoriamente uma página leu um trecho que o tocou profundamente e o retirou do 'fundo do poço'. Coincidentemente, aquela novela se chamava "Renascer"... 
Sonhos-visão: Trabalhava e residia em São Paulo desde 1961, e após a aposentadoria por tempo de serviço, fomos morar no litoral de S. Paulo na cidade de Itanhaém.  Ali, em fins de 1995, tive um sonho-vívido de anunciação...

Certa noite, sonhei estar no alto de uma montanha numa região desconhecida, quando aproximou-se uma jovem mensageira para me dizer que nosso ciclo em São Paulo se completara e chegara a hora de retornar ao Rio de Janeiro. Disse-me haver naquele lugar uma casa que estava reservada para nós e levou-me para conhecer a casa, certamente para poder mais tarde reconhecê-la...

Esse sonho-visão, foi determinante para deixarmos nosso apartamento em Itanhaém, um lugar que adorávamos, e mudarmos para a região serrana de Nova Friburgo. Quatro anos depois do sonho foi-nos dado encontrar "casualmente" aquela casa na cidadezinha de São Pedro da Serra/R.J., com vista para um vale e luminosa montanha, exatamente como me fôra mostrada antes no sonho-visão...
Foi nesta casa que meu anjo guardião passou a comunicar-se comigo através de sinais e intuições, desde 17 de fevereiro de 2001...

Hoje posso afirmar que "Nada acontece por Acaso" nos  acontecimentos constelados pelo nosso ser interior (Self) no universo de nossas vidas, através dos Anjos da Sincronicidade! E você, ainda duvida?! (Campos de Raphael).
Lembrete Angélico:


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

'(youtube - ‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:
Aliens teriam ajudado a Terra no passado? 
[Para ver em "TELA CHEIA": Click na seta do lado direito do vídeo - youtube] 


A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então..

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - youtube. (Lynn McTaggart) 
Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
 Dr. Lair Ribeiro explica diversas causas de Doenças co-relacionadas 
com a sua alimentação... (youtube).
'Mude a sua alimentação e Mude a sua Vida!'
Você sabia? - Nossa arcada dentária humana é de frugívoros, e não onívoros, nem de carnívoros?!
'Nós Somos Paz' - We Are Peace'. (youtube).

Dicas de Boa Saúde'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? - Pode ser carência de magnésio no seu organismo! Veja este segredo médico revelado pelo experiente clínico, Dr. Luiz Moura: 1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).2º.'Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim'.  3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.  .  'O Milagre de Gerson'.
                        5º. 'Previna a Diabetes com Canela!' (Dr. Lair Ribeiro).
                        6º. 'Flúor & Morte lenta. Veneno de cada dia'. 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 
'Click on the Earth Planet'' - E conheça também:
Somos todos partículas infinitesimais da Suprema Inteligência, que se manifesta por trás de miríades de formas no Universo, como ondas e partículas quânticas... Pena que nosso ego e sua consciência separatista deixe de perceber sua insignificância diante desse Todo. Nosso Ser Essencial, porém, sabe que é Amor e parte intrínseca de toda vida inteligente que aqui se manifesta. Precisamos apenas despertar, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de nós! Só então poderemos, “mudar o mundo quando mudarmos a nós mesmos” – Laotse. (Campos de Raphael).


'Coisas Impressionantes do Universo'.


 
'Click on the Angels' e conheça também:
 'Click on the Angels' e conheça também:
   "A Luz em Mim, Saúda a Luz em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado, 13 de outubro de 2016. Atualizado 14.03.2018 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].


Nenhum comentário:

Postar um comentário