Estrelinhas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ANJOS & ANIMAIS VALIOSOS: Invés de Comprar, Ganhe um Animal de Estimação!


animais_valiosos2
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia 07 de Abril: 'LEUVIAH'. 19º Anjo. Categoria: ‘Tronos’. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). 'Tronos' inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical... O Anjo da Guarda 'Leuviah', protege quem nasce em 07/Abril, 19/Junho, 31/Agosto, 12/Nov. e 24/Janeiro. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Vênus. Hora: 6:00 às 6:20 da manhã. Salmo: 39... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isso é uma forma de evolução espiritual e material. Extremamente curioso estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá proteção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudicá-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decido na luta por seus ideais"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 81/82. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click):‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



 

'ANJOS & ANIMAIS VALIOSOS' - Ganhe um Animal de Estimação!
Pet Shops Oferecem de Graça o Animalzinho que Você Sempre Quis Comprar.
animais_valiosos7
Introdução:Todo mundo deveria ter a oportunidade de conviver com os animais de estimação para entender o amor incondicional que os companheirinhos de quatro patas têm e podem nos ensinar"...

Em décadas de convivência, aprendi muito com meus cães e gatos, e continuo aprendendo diariamente com eles. Os cães nos ensinam o amor incondicional como o dos Anjos, e os gatos a sutileza de sua afeição em pequenos gestos quase imperceptíveis de carinho, além de sua percepção extraordinária. Eles atuam como pequenos para-raios e absorvem muitas vezes as cargas negativas que nos afetariam. São inclusive instrumentos dos Anjos de Cura.

Certamente por conhecer seu dom de absorver cargas astrais e ajudar na cura de doenças, os sacerdotes do Antigo Egito, sempre que podiam, faziam-se acompanhar de gatos ao atender algum enfermo. Talvez o fato explique porque os egípcios tinham reverência especial pela Deusa-Gata, Bastet... (Campos de Raphael).

https://www.youtube.com/watch?v=mELTKwGKBwc
19 de abr de 2014 - Vídeo enviado por Saisha Lis

Narração sobre a história da Deusa Bastet. ... Bastet Deusa Gata. 

ANJOS & ANIMAIS VALIOSOS
animais_valiosos6
Há poucos dias, fizemos uma matéria especial contando porque os vira-latas são os cachorros do momento, (relembre aqui), e apontando diversos motivos para que você possa adotar cães que, independente do pedigree, tem de sobra muita simpatia, saúde, carinho e lealdade.


Mas, infelizmente, ainda existem cerca de 20 milhões de animais abandonados no Brasil, segundo a Organização Mundial de Saúde, todos a espera de adoção, o que causa uma super lotação nos abrigos espalhados pelo país. Mesmo com esse número imenso de animais abandonados, muitas pessoas ainda preferem pagar caro por um bicho em vez de adotá-lo...
animais_valiosos
Pensando em diminuir essa estatística, a agência NBS criou o projeto Animais Valiososque é uma daquelas ideias que de tão simples se tornam geniais. Para provar que não existe diferença entre animais de raça e sem raça, foi criada uma ação em um pet shop, onde eles trocaram os animais para venda por cães que estavam para adoção, isso tudo sem avisar aos clientes.

Colocaram então câmeras escondidas e registraram a surpresa das pessoas ao descobrirem que os cães que elas adoraram da vitrine e que queriam comprar, poderiam ser levados de graça, simples assim...
animais_valiosos3
“No final das contas, o que vale é a empatia entre a pessoa e o animal, não faz diferença se o animal é de raça ou sem raça, o que vale mesmo é o amor que vai rolar entre a pessoa que está no pet shop e o bichinho que está ali na vitrine”, disse Christianne Duarte, Presidente e Fundadora da Associação Quatro Patinhas...
[Fonte: http://www.hypeness.com.br/2015/04/para-incentivar-a-doacao-projeto-troca-animais-a-venda-em-pet-shop-por-outros-abandonados].

Assista ao vídeo:

Siga esse Bom Exemplo - Seja também um Anjo: Adote um Animal! 

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Click e veja também

(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 07 de Abril de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].