Estrelinhas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

CÃES & GATOS PREVINEM DOENÇAS: SÃO ANJOS ENTRE NÓS - (Estudos Científicos).


Ter animais de estimação em casa faz bem à saúde! Segundo revelam sete estudos científicos! (Campos de Raphael). 
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

(Click on the Angel)  
 Doze sinais da presença dos Anjos!


somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo do Dia: 'ASALIAH'. 47º Anjo. Categoria angelical: ‘Virtudes’. Príncipe-Arcanjo: Raphael. 'Virtudes' é a categoria dos anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma... O Anjo da Guarda 'Asaliah', protege os nascidos hoje 05/Maio, 17/Julho, 28/Set., 10/Dez. e 21/Fevereiro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Vênus. Hora: 15:20 às 15:40 da tarde. Salmo: 104... O Anjo 'Asaliah' "ajuda a ter conhecimento sobre as Leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na Natureza"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência será um construtor dos planos angelicais...Justo por excelência, incorruptível e de fé elevada, a verdade será uma constante em suas atitudes. Suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e autocontrole. Estará sujeito a sacrifícios, pois perseguirá firmemente seus ideais, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. Virtuoso, sensível e obstinado, sua aura de sabedoria será verificada na região frontal, com um sinal no intercílio.... Estará sempre transformando a forma, mas preservando a essência de Deus"...[Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 122.Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



 

INTRODUÇÃO - (Campos de Raphael).
“Os gatos nunca esqueceram nem romperam sua ligação com Deus. Durante séculos, mestres e seres cheios de amor como Jesus, Buda e Maomé, dizem-nos que somos Um com Deus. E ainda temos dificuldade para acreditar nisso. Os animais não têm. Eles sabem que somos”... (Kate Solisti-Mattelon - 'Conversando com os Gatos').

Parece que as pessoas que não convivem com cães e gatos, não se dão conta da bênção da presença benéfica dos animais domésticos, em nosso lar. Pessoalmente e a longo de dezenas de anos, venho recebendo e aprendendo diariamente lições de amor, incondicional, que nos vêm através deles...

Ainda ontem, tocou profundamente o meu coração, ao ver no Facebook a imagem de uma gata valente, com o rostinho chamuscado, que se abrigava numa casa abandonada em Nova Iorque, na companhia de pessoas drogadas que, provavelmente, causaram um incêndio no local.

Um dos bombeiros que lutavam para apagar o fogo, ficou impressionado com essa gata que enfrentou, por cinco vezes as chamas, para salvar um a um seus cinco filhotes. O Amor dentro dela, superou até o seu instinto de sobrevivência...

Amor de Mãe, que superou seu instinto de sobrevivência: 
"Uma gata chamada Scarlett vivia com cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada por viciados em crack, quando começou um incêndio por causas desconhecidas e os bombeiros vieram apagar o fogo. Um dos bombeiros, David Gianelli, enquanto controlava o incêndio, notou a corajosa gata enfrentando as chamas e retirando um a um seus cinco filhotes, para longe da garagem. A foto mostra seu rosto chamuscado e a pata enfaixada"... (Facebook).

Estamos em meio a uma era de transição planetária e de consciência, impulsionadas por energias cósmicas que passaram a adentrar nosso sistema solar, desde que observamos o alinhamento de nossos planetas, ocorrido entre 11 a 18 de agosto de 1999.

A mente do ego humano, embora ainda continue se apegando a velhos e falsos valores, os animais têm evidenciado uma atitude que demonstra estarem reagindo de melhor maneira, do que nós, a essas forças cósmicas. Isso é comprovado na mudança de comportamento de animais "selvagens", em sua relação amorosa com outras espécies, que se pode ver diariamente em imagens e vídeos...
Enquanto isso, o ser humano "civilizado", continua matando de modo desumano não só os animais para alimentar-se de sua carne, como a destruir selvagemente seus próprios semelhantes, através de guerras e terrorismo.

Em razão de tudo isso, repassamos uma notícia recente sobre estudos científicos, que revelam inclusive a importância benéfica da presença dos animais em nosso lar... (Campos de Raphael).

    

ANJOS ENTRE NÓS: CÃES E GATOS PREVINEM DOENÇAS - Estudos Científicos.
"Ter um animal de estimação em casa exige alguns cuidados. Mas o trabalho é pequeno se comparado aos benefícios que eles nos trazem. Os donos de cães e de gatos já descobriram isso"...

Se ainda não tem um bichinho de estimação para chamar de seu, saiba que nunca é tarde para adotar um.

O 'Metro' reuniu 7 razões comprovadas cientificamente de que pessoas que tem gatos em casa, tem menos riscos de ter problemas de saúde. Confira:


1- Cães e gatos podem reduzir riscos de doenças cardíacas.
"Assim como cães, os gatos também podem reduzir os níveis de stress de seus donos. Um estudo publicado no Journal of Vascular and Interventional Neurology encontrou uma diminuição do risco de morte por doenças cardíacas, incluindo acidente vascular cerebral entre as pessoas que possuem gatos".

2- Gatos podem ajudar crianças com autismo.
"Pesquisadores da Universidade de Missouri descobriram que a interação social de crianças com autismo melhorou consideravelmente quando passaram a interagir e conviver com animais de estimação. No estudo, metade das famílias que participaram tinha gatos em casa e, conforme os pais relataram os animais formaram fortes ligações com seus filhos, melhorando a interação com outras crianças e com os pais".

“Esses tipos de habilidades sociais geralmente são difíceis para as crianças com autismo”, disse Gretchen Carlisle, pesquisadora do Centro de Pesquisas em Interação Humano-Animal.


3- O ronronar dos gatos ajuda a curar ossos, tendões e músculos.
O ronronar, ruído contínuo produzido pelos gatos, não apenas mostra que eles estão felizes. Um pesquisa publicada no National Library of Medicine, diz que o som também tem sido associado por muito tempo com uma capacidade de cura terapêutica em ossos e músculos de humanos. Surpreendentemente, essa afirmação parece ter a ver com a frequência de vibrações dos ruídos emitidos por estes animais.

“Esta associação entre as frequências de gatos ‘ronronar e melhor cicatrização de ossos e músculos podem fornecer ajuda para algumas pessoas com problemas”, diz Leslie A. Lyons professora assistente na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade da Califórnia.

4- Encontrar o grande amor.

viver_gatos_1
Uma pesquisa conduzida pelo pesquisador líder pet Dr. June Nicolls verificou que as mulheres eram mais predispostas a ser atraídas por homens com animais de estimação.

No estudo comprovou-se que 90% das mulheres solteiras pesquisadas ficariam mais atraídas por homens que tivessem gatos.


5- Menos problemas alérgicos e infecções respiratórias.

Um estudo publicado pelo periódico 'Pediatrics' revelou que o contato com cães e gatos de estimação no primeiro ano de vida pode beneficiar o sistema imunológico dos bebês, particularmente contra as doenças respiratórias.


De acordo com um estudo publicado pela 'American Academy of Allergy, Asthma & Immunology', crianças em ambientes urbanos, com maior exposição a bactérias, desenvolveram uma melhor sensibilidade para alergias.

Bebês expostos a gatos, baratas e ratos tiveram menos probabilidade de desenvolver alergias...

6- Gatos melhoram a saúde mental.
viver_gatos_3
"Em uma pesquisa realizada pela 'Cats Protection', 600 pessoas, onde metade tinha problemas de saúde mental, 87% dos donos de gatos sentiram que seus animais de estimação têm um impacto positivo em seu bem-estar"...

[A expressão das crianças e do cão na foto revelam esse fato].  

7- Vídeos de gatos podem deixar você feliz.

Um estudo com mais de 7.000 pessoas feito pela 'Indiana University Bloomington',descobriu que assistir vídeos de gatos aumenta a energia dos espectadores e causa emoções positivas, diminuindo sentimentos negativos.

“Algumas pessoas podem pensar que, assistir a vídeos on-line de gatos, não é um assunto sério o suficiente para a pesquisa acadêmica, mas o fato é que ele é um dos usos mais populares da Internet de hoje e eles trabalham o emocional e ajudam na conclusão de tarefas difíceis no futuro” - diz a professora assistente Jessica Myrick. [Fonte: MuitoFix.pt. - http://pegae.net/yH9fX].

Animais de estimação engraçado e bonito que faz o divertimento - Gatos bonitos e cães - Compilation.


Videos Engraçados - Gatos e Cachorros que se amam - Farfalla Pet'S

    • 1 ano atrás
    • 9.933 visualizações
    Encontre mais em nosso site: http://www.farfallapets.com.br Curta nossa página no Facebo

E você, como foi o seu último momento com o seu cachorro? Veja o video:




"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


Click e veja também


 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!


Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

('Click on the Angel')
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 05 de Maio de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].