Estrelinhas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

REENCARNAÇÃO: ‘OS ANIMAIS TAMBÉM REENCARNAM!’ & ‘A HISTÓRIA DE MEU ‘RAPHAELITO’ - (Carlos Campos de Raphael).



Reencarnação: A Alma dos animais também reencarna! Fiz a foto de meu gato Raphaelito’, em 29.05.2014. Então, jamais poderia imaginar que ele deixaria de completar 2 anos em 01.11.2014, pois morreria de ataque cardíaco fulminante!  Experiências diretas ao longo de 90 anos de minha vida me deram a certeza íntima de que nosso Ser interior imortal   (‘Self’)acolhe uma nova persona (máscara) humana a cada existência. Faltava-me comprovar que a Alma dos animais também reencarnava, até que... (Carlos Campos de Raphael).
  
“O Ser Divino em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor
Vê: Envio um Anjo a tua presença, para que te guarde no teu Caminho!!

(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo Guardião do Dia: 'MANAKEL'. 66º Gênio. Categoria: 'Anjos'. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para realizar milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida... 'Manakel' é o Anjo da Guarda que protege quem nasce em 05/Agosto, 17/Out., 29/Dez., 12/Março e 24 de Maio. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Netuno. Hora: 21:40 às 22:00 da noite. Salmo: 37... "Este Anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais"... Características pessoais: Quem nasce sob esta influência, reúne as mais belas qualidades de alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade. Seu lema é "vencer!' O desconhecido não o amedronta e acha que "só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver". Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus".. Para saber mais (Click):  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 155/156. Monica Buonfiglio].

Reencarnação & Os Animais também Reencarnam!
(Carlos Campos de Raphael)
Vivências profundas ao longo da minha vida,  experiência de quase-morte de minha esposa ainda recém-casados; a saída em busca de respostas mais amplas, seguido de regressões espontâneas a vidas passadas, em santuários templários e cátaros no Sul da França, deu-nos uma visão diferenciada e direta sobre reencarnação de nosso ser interior imortal...
“Agora que estou adentrando aos 90 anos de idade na veste física do mundo espaço-tempo, sei que quanto mais eu vivo mais aprendo, ao conviver com meus animais, cães e gatos!

E entendo melhor Lin Yutang, que citou em  ‘A Sabedoria da China’, uma historinha sobre o sábio chinês Lao-tse. Perguntaram-lhe quem seria o mais sábio ele ou Confúcio, e Lao-tse respondeu:
O mais sábio é aquele que sabe que nada sabe! No Ocidente, porém é mais conhecida a frase de Sócrates: Só sei que nada sei!

Hoje reconheço a verdade profunda contida nas palavras de ambos; elas expressam a Sabedoria que ninguém adquire em estudos acadêmicos, e sim naquilo que extrai de sua própria experiência e vivências na vida.

Na realidade, pouco ou quase nada sabemos,  por exemplo, quanto ao verdadeiro Ser interior imortal (Self), por trás da veste humana mortal, e menos ainda a respeito do Ser essencial e da Alma dos animais... 
A nossa Alma é dotada de livre-arbítrio, como a de vocês. Podemos optar por voltar num novo corpo e à experiência de vida ou permanecer em espírito. Nesse caso não há grande diferença entre a jornada da Alma humana e a da canina. Nós nos lembramos das vidas passadas. A maioria de vocês não se lembra... O que mais nos interessa é a nossa missão e a alegria de estarmos vivos”... (Conversando com os Cães’ - Kate Solisti-Mattelon).

O gato da foto de abertura, Raphaelito', tem uma história bastante interessante! A mãe 'Lalah', era filha de 'Rapha', o gatinho que perdera a mãe envenenada em São Pedro da Serra, e meu Anjo Guardião 'Veuliah' nos trouxe para cuidarmos dele, pois era muito novo e sem condições de sobreviver sozinho”.

O fato aconteceu no dia 17.02.2001, uma data sob a proteção de meu Anjo Guardião, Veuliah, um Anjo de Cura, e marcou o início de seu inesperado contato comigo...
E isto deu-nos a certeza de que os Anjos reconhecem o Ser essencial divino na Alma dos animais. E procuram encaminhá-los para junto de algum ser humano, que tenha abertura de coração e sensibilidade para cuidar e protegê-los. Já contei detalhes do evento em:  'Anjos & Animais, História Real'.  

Lalah não havia sido castrada e quando nos mudamos para Rio das Ostras, fomos morar inicialmente numa pequena casa no bairro 'Operário' e lá, um gato branco conquistou seu coração... Resultado: Nasceram 4 gatinhos de várias cores; mas 3 não resistiram, e sobreviveu apenas o 'Raphaelito'; nome em homenagem ao seu avô, 'Rapha'...

Em 30.01.2013, a proprietária nos pediu o imóvel para a filha que se casara. E de novo pedimos auxílio aos Anjos que nos guiassem para outra moradia.

Descobrimos” então uma casa para alugar,  no último quarteirão da Rua Casimiro de Abreu, junto ao manguezal do rio, no início do bairro 'Costa Azul'. Como a rua é sem saída, meus companheirinhos de jornada podiam usufruir melhor do seu direito de ir e vir”...

‘O Círculo Sagrado da Vida
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém à frente de ti e nem mais atrás de ti. Não há alguém acima de ti, nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

Mudamos em fins de janeiro de 2013, sem saber que 'Lalah' estava grávida e logo depois, ao redor de 17.02.2013, ela teve mais 3 filhotes, todos branquinhos! 

E 'Raphaelito' passou a cuidar amorosamente dos filhotes, como se reconhecesse os irmãozinhos que haviam morrido no primeiro parto de Lalah!
Quando os 3 novos filhotes brancos de Lalah nasceram, nossa amiga Lia, que morava no Operário a um quarteirão de nossa antiga moradia, reconheceu serem eles filhos do seu gato branco. 'Lady', a gatinha mais nova tinha olhos azuis e o pelo iguaizinhos ao do pai. 

Nesse ínterim, Lia passou a cuidar de nossos animais e da casa. Ela também nos fôra encaminhada  pelos Anjos, através de uma coincidência significativa, e era tão afeiçoada aos animais que fez um curso de auxiliar de veterinária, para melhor cuidar deles.

Os 2 outros, machinhos, 'Angel' e 'Tommy', nasceram mais felpudos, um olho amarelo e outro azul! E 'Raphaelito', como se reconhecesse os seus irmãozinhos da gestação anterior, passou a ajudar a mãe a cuidar e a limpá-los. E os gatinhos às vezes até tentavam mamar no 'Raphaelito'!
O 'Raphaelito', gostava de me acompanhar, durante o trabalho de digitação de textos, e também quando eu saia para dar umas voltas com nossos cãozinhos. Ele ia até o fim do quarteirão; depois voltava correndo aos saltos alegremente para nossa moradia.

Certo dia, nossa vizinha Rose contou-me que ele voltava aos saltos, quando num desses saltos já perto de nossa casa, teve uma espécie de síncope e caiu morto! Tinha apenas dois anos e parecia cheio de vida. E quando Rose o trouxe inerte, o corpinho ainda quente, senti o impacto do inesperado: Chorei! E mesmo agora, ao relembrar a cena, as lágrimas brotam espontâneas de meus olhos...

Ó frágil natureza humana, chorar por quê, quando já comprovara que sua alminha  imortal voltaria também a reencarnar?!
Poucos meses depois um gatinho de poucas semanas aparece na porta da casa de Lia, para pedir abrigo à nossa amiga no Operário. O mesmo bairro em que dois anos antes 'ele' havia nascido, Lia apenas lhe deu comida, pois não tinha condições de adotá-lo.

Lia jamais podia imaginar que era o Ser de o 'Raphaelito', que a procurava para voltar para nossa casa. Então, ele foi para a casa de Izabela, filha da Lia, que morava noutro quarteirão da rua próxima, e ela o recolheu para doação, publicando a foto na Internet...

Não encontro outra explicação, senão de que  o Ser dele foi a ela guiado pelos Anjos...
Quando vi na foto, uma semelhança incrível à de 'Raphaelito', senti forte intuição de que era o ser da Alma dele que retornara ao bairro Operário', aonde antes nascera. E telefonei de imediato para Izabela que iria ficar com ele...

Nesse ínterim, minha irmã Maria Campos, viera de Florianópolis morar conosco; e ficou surpresa com a semelhança, o mesmo olhar doce e comportamento amoroso do gatinho para com ela e seus irmãos brancos... E deu-lhe o nome de 'Tigrinho'. Sabendo, porém que era o mesmo Ser de 'Raphaelito', preferi chamá-lo de 'Angel-Raphaelito'...
Foto acima: Minha irmã caçula, Maria Campos, com o 'Tigrinho' ('Angel-Raphaelito'), na varanda da moradia no bairro Costa Azul. E no colo, nosso cãozinho 'Raffaello'...

Eu sabia que, devido a experiência anterior com a 'Pupi', uma gatinha que viveu dez anos e falecera repentinamente, em Nova Friburgo, que os animais têm Almas imortais. 'Pupi' era misturada com a raça angorá, tinha pelo cinza, peito branco e também olhos azuis como de minha esposa.

'Pupi' era filha de uma gata de rua das vizinhanças, onde morávamos em Itanhaém, litoral de São Paulo. E devido a circunstância de ficar presa numa casa de temporada ao lado de nosso prédio, minha esposa a levou para alimentá-la.

Mas, a gata-mãe começou a procurar um ninho dentro de um dos nossos armários embutidos, e acabou tendo quatro gatinhos; e o última que nascera fôra a 'Pupi', uma gatinha de olhos azuis como os de minha esposa, que resolveu adotá-la...
Minha esposa e 'Pupi' tornaram-se muito afeiçoadas reciprocamente; e à trouxemos de Itanhaém quando mudamos para Nova Friburgo. Anos depois, porém ao voltarmos para casa à encontramos estirada no corredor interno do apartamento, parecendo que dormia, mas vimos que havia falecido enquanto almoçávamos fora...

Embora fosse sensitiva, minha mulher não percebera nada de anormal com a gata quando saíramos e não se conformava de não ter percebido que a 'Pupi' não estava bem... Durante dias ela se lamentava, e certa madrugada ela me acordou para contar que a 'Pupi' lhe aparecera num sonho vívido, em companhia de vários gatos.

Aproximou-se dela no sonho, e disse à minha esposa que a 'matilha' dela viera buscá-la... Agradeceu o amor e carinho que recebera ao conviver conosco. esclareceu que apesar de pensarmos ser menos inteligente do que o Pipo', era devido ao seu temperamento tímido. Por isso, não soubera expressar melhor o amor que sentia por nós dois...

E logo após agradecê-la, voltou a reunir-se à 'matilha' dos gatos que a acompanhavam...
Na verdade, os animais têm uma experiência de vida e desenvolvimento de sua Consciência Cósmica diversa daquela do ser humano. E são assistidos por certa categoria angélica que alguns chamam de "Alma-Grupo". O ser essencial deles, porém é da mesma Essência Divina que herdamos do Supremo Criador...

Se tivéssemos já nos elevado ao verdadeiro nível de Consciência Humano, poderíamos reconhecer que os animais, além de serem criaturas de Deus, são também pequenos irmãos e companheiros de jornada para expansão da consciência cósmica da Alma...
Kate Solisti-Mattelon, na obra Conversando com os Gatos, revela suas extraordinárias experiências desde criança com o gato Dusty:

“Quando eu ainda estava com 3 anos, o meu pai me surpreendeu com um gatinho amarelo malhado. Foi amor à primeira vista. Dusty começou no mesmo instante a falar comigo na linguagem dos pensamentos.
Ele me disse que viera ficar comigo, para compartilhar as minhas experiências com as plantas, as árvores, os pássaros, os répteis e os insetos”...

Eu fazia perguntas a Dusty e ele sempre me respondia... Eram perguntas e respostas entre duas almas, almas que no momento habitavam o corpo de uma menina e de um gato...
Muitas vezes sentíamos como se fôssemos um único ser. Esse mesmo sentimento de unidade me inundava quando eu entrava em contato com outros animais e plantas.

Eu era feliz, verdadeiramente feliz, cercada pelo amor incondicional dos animais, das plantas e da própria Natureza... (Trechos da obra supra citada, p.25/27. Cultrix).   
“Nós, seres humanos, estamos na Natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os Anjos estão para nos auxiliar”.    (Chico Xavier),

Somos todos quais partículas infinitesimais oriundos do Supremo Criador. Ele se manifesta em ondas e partículas inteligentes por trás de miríades de seres e formas no macrocosmo, assim como no microcosmo.

Infelizmente, a consciência separatista do ego da persona (máscara) humana faz que deixemos de perceber nossa insignificância diante desse imensurável Todo...


Nosso Ser essencial, porém, o Self divino e imortal, do qual somos parte, sabe que é Amor, e parte intrínseca de todo ser vivente, que se manifesta no mundo da dualidade.

Precisamos todos despertar para nossa realidade interior, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de cada um de nós! Então faremos jus as palavras de Lao-tsé:  Poderemos mudar o mundo, ao mudarmos a nós mesmos!” - (Carlos Campos de Raphael).
Veja também (See also):
Flor do Dia
O autoconhecimento possibilita a cura de nossas mazelas e, consequentemente, a libertação do sofrimento que nasce da identificação com o falso eu. Ao identificar as contradições e distorções que nos habitam, reconhecer que foram originadas por choques, traumas e dores existenciais, damos o primeiro passo no caminho da cura... E conforme vamos progredindo nesse caminho, começamos a nos desidentificar do corpo e de nosso ego, e passamos a ter a noção de quem verdadeiramente somos: o Eu divino”... (Sri Prem Baba).
 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Uma maneira rápida de limpar a sua energia, é sair para fora alguns minutos, mesmo que o tempo esteja ruim. A energia fica presa dentro de edifícios; por isso. se você pode abrir as janelas ou portas, isso também ajuda a circular e limpar as energias"...
Veja também os vídeos:

A Dança simboliza o eterno Fluxo da Vida!


Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 

 

'Click on the Angels' - (Click nos Anjos) e veja: 

   "A Luz em Mim, Saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 05 de Agosto de 2016 - Revisto em 09.11.2018. Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]