Estrelinhas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ANJO GUARDIÃO & 'PONTE SOBRE ÁGUAS TURBULENTAS' - (Elvis Presley).


Elvis Presley gravou, em lágrimas, uma canção de grande sucesso na época cuja letra parece inspirada pelos Anjos... E hoje, um dos cinco dias sob a proteção de 'Veuliah', meu Anjo Guardião e um dos Anjos de Cura regidos por 'Raphael', repasso essa canção como minha grata homenagem a 'Veuliah', pelo fato de comunicar-se inesperadamente comigo, primeiro em sonhos-visão, seguido por sinais e intuições a partir de 17 de fevereiro de 2001... E em 2010, durante os meses finais da travessia de minha esposa e parceira espiritual no processo de desligar-se da veste física, 'Veuliah' foi uma "Ponte Sobre Águas Turbulentas", de auxílio e conforto espiritual... (Campos de Raphael).


(*) As características de seu Anjo Guardião, podem revelar o roteiro, lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma, você escolheu experienciar ao lado de pessoas ligadas a você por laços de vidas passadas através de seu Ser interior imortal.Problemas e crises são oportunidades de compreensão da vida e a consequente expansão de suas consciências... Ryuho Okawa, mestre budista, em 'A Essência de Buda', diz: "Todas as pessoas estão ligadas por laços invisíveis". E salienta, "Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"...  (Campos de Raphael).
Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: VEULIAH’. Categoria 'VIRTUDES'(*). 'Veuliah', protege quem nasce hoje, 17/Fev., 01/Maio, 13/Julho, 24/Set., e 06/Dez. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 14:00 às 14:20 da tarde. Salmo: 87. Este anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica aqueles que ocupam posições de destaque... Características pessoais: Quem nasce sob esta proteção tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio. Utiliza ideias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadoso cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que uma mente privilegiada pode desenvolver ao longo da existência. Nobre, sincero e altruísta nos relacionamentos, iluminará a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquista seu próprio espaço, por sua autoconfiança, bom humor, nem desperdiçar energia em conflitos íntimos... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relacionada à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderia levá-lo à grandes descobertas. Saiba mais: 'Anjos Cabalísticos', p. 112 e 117. Monica Buonfiglio].

(*) “VIRTUDES”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso de 'Virtudes' é o Arcanjo Raphael, cuja categoria tem como atribuição divina  orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma... Aqueles cujos anjos fazem parte desta categoria, tendem a analisar os fenômenos místicos, estudando e pesquisando várias fontes para tirar suas livres conclusões. Seu lema é  Ver para Crer... 
Saiba mais:  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

Escolha uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante a leitura dos textos abaixo:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Anjo Guardião & 'Ponte Sobre Águas Turbulentas' - (Elvis Presley).
Resultado de imagem para ponte sobre rios turbulentos
Quando está enfraquecida sentindo-se pequena,
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos,
Eu enxugarei todas elas.
Estarei  ao seu lado,
Quando os tempos se tornarem tempestuosos,
E os amigos não podem ser encontrados,
Como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu me estenderei,
Oh, como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu me estenderei.

Quando você está pra baixo e desligada,
Quando você estás nas ruas,
Quando a noite cair, de forma tão dura,
Eu lhe confortarei.
Eu assumirei sua parte,
Quando a escuridão vier,
E a dor está toda ao redor...
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu me deitarei,
Oh. como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu me deitarei...

Navegue, garota prateada,
Navegue o seu caminho.
Seu tempo de brilhar chegou,
Todos os seus sonhos estão a caminho...
Veja com eles brilham.
Oh, se precisar de um amigo...
Eu estou navegando bem atrás de você.
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu aliviarei sua mente.
Como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu confortarei sua mente! 
[Fonte: Elvis Presley. ‘Ponte Sobre Águas Tumultuadas’. Legendado.



When you're weary, feeling small/  When tears are in your eyes / 
I will dry them all/ I'm on your side/ When times get rough/ 
And friends just can't be found/ Like a bridge over troubled water/ 
I will layme down/ Oh, like a bridge over troubled water/ I will lay me down. 

When you're down and out/ When you're on the street/ 
When evening falls so hard/ I will comfort you/ I'll take your part/ 
When darkness comes/ And pain is all around/  Like a bridge over troubled water/ 
I will lay me down/ Oh, like a bridge over tgroubled water/ I will lay me down.

Sail on silver girl/ Sail on by/ Your time has come to shine/ 
All your dreams are on their way/ See how they shine/ If you need a friend/ 
I'm sailing right behind/ Like a bridge over troubled water/ 
I will ease your mind/ Like a bridge over troubled water/
I will ease your mind...
[Fonte:  'Bridge Over Troubled Water' - Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O DEUS QUE EXISTE EM MIM SAÚDA O DEUS QUE EXISTE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário