Estrelinhas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

'ORAÇÃO ALQUIMISTA AO PAI DA LUZ' - (NICOLAS FLAMEL).



 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação e Espiritualidade Superior'].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: 'HAZIEL'. Categoria 'Querubins'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'. Protege quem nasce hoje 09/Junho, 21/Ago., 02/Nov., 14/Jan., e 28/Março. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Lua. Hora: 2:40 às 03:00 da manhã. Salmo: 24. Este anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia as promessas feitas de maneira sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.. Características pessoais: Quem nasce sob a proteção deste anjo ('Haziel'), tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender os outros sem julgar os erros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada. Tem a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina. Será favorecido nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado. Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois os conseguiu pela força de seu trabalho. Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais. Apreciará a arte e a beleza será um protetor do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência... ProfissionalmentePoderá obter sucesso como político, advogado, juiz ou escritor..Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. 

(*) “QUERUBINS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos,
ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria dos 'Querubins' o Príncipe-Arcanjo é Raziel... “É a representação de anjo, mais comum que conhecemos: nus, bochechudos e um sorriso 'maroto' de criança arteira [inspirados no deus Eros]. Retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64, 66/67. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral do Rio de Janeiro!

Introito: 'Oração ao Pai da Luz'.
 'Emblemas de Solidonius, en el manuscrito Alchimie de Nicolas Flamel de la Biblioteca Nacional Francesa'.

Ao que parece este texto era como uma oração para conseguir desvendar os segredos da alquimia e realizar todas as suas grandiosas obras com sucesso...

Ela ainda pode ser usada com muito proveito por aqueles que desejam enveredar pelo caminho da alquimia. Ela deve ser memorizada e repetida mentalmente todas as noites até adormecer e também em qualquer momento de ócio mental, durante a ginástica, no banho, cozinhando etc. Isto irá fazer com que você tente atingir os objetivos alquímicos involuntariamente, lendo e se dedicando mais as práticas alquímicas... (Texto: Mistérios Antigos).

'Oração ao Pai da Luz' - (Nicolas Flamel).

“Deus todo-poderoso, eterno, pai da luz, de quem provém todos os bens e todos os bens perfeitos, imploro vossa misericórdia infinita; deixai-me conhecer vossa sabedoria eterna; aquela que circunda vosso trono, que criou e fez, que conduz e conserva tudo”...

Dignai-vos enviá-la do céu a mim, de vosso santuário, e do trono de vossa glória, a fim de que ela esteja em mim e opere em mim; é ela que é a senhora de todas as artes celestes e ocultas, que possui a ciência e a inteligência de todas as coisas.

Faz com que ela me acompanhe em todas as minhas obras que, por seu Espírito, eu tenha a verdadeira inteligência, que eu proceda infalivelmente na nobre arte à qual estou consagrado, na busca de miraculosa pedra dos sábios que ocultastes ao mundo, mas que tendes o hábito de descobrir ao menos a vossos eleitos.

Que essa grande obra que tenho a fazer cá embaixo seja começada, continuada e concluída ditosamente por mim; que, contente, goze-a para sempre. Imploro-vos, por Jesus Cristo, a pedra celeste, angular, miraculosa e estabelecida por toda eternidade, que comanda e reina convosco”... (Nicolas Flamel).
(Nicolas Flamel, segundo uma gravura do século XVII).
Paz e Luz em seu caminho!
http://planetaauroraalquimia.blogspot.com.br/2015/03/oracao-de-nicolas-flamel.html/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].  

Veja também:
Antiga Benção Celta Irlandesa
 Que o Caminho abra-se a sua frente, / E o vento sopre em suas costas impelindo-o sempre adiante. / Que o Sol brilhe morno e suave em sua face, / Que a chuva caia mansamente em seus campos, / E suas gotas molhem suavemente o seu rosto. / Que a brisa suave refresque seu Espírito, / E o Sol Divino ilumine o seu coração... / Que as tarefas do dia não pesem em seus ombros, / E Deus envolva sempre você no manto do Seu Amor. / E até que nos encontremos de novo: / Que Deus guarde você nas palmas de Suas Mãos”... 
[Fonte:http://www.espiritbook.com.br/profiles/blogs/ora-o-irlandesa].



Você talvez possa gostar de conhecer:
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!




"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma!

Conheça a cor e a proteção que os gatos trazem para sua casa!


Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 

 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores de coluna e acabou curada, para surpresa do fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 09 de junho, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário