Estrelinhas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ - (Sharon Taphorn).


Seus anjos o estão cercando de apoio de modo que você possa descobrir o seu próprio brilho... (Sharon Taphorn). Esse apoio angelical foi percebido a partir de 16.06.1954, quando minha esposa experienciou uma quase-morte e conscientizada do 'lado de lá' sobre o propósito espiritual por trás de nossa união. O fato, abriu-nos a visão da Alma e a buscar respostas mais amplas e profundas fora da religião de nossos pais -, mudando o rumo de nossas vidas... (Campos de Raphael).

 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação e Espiritualidade Superior'].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: 'HEKAMIAH'. Categoria 'Querubins'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'. Protege quem nasce hoje, 16 de Junho, 28/Ago., 09/Nov., 21/Jan., e 04/Abril. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Marte. Hora: 5:00 às 05:20 da manhã. Salmo: 87. “Este Anjo ('Hekamiah') protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Favorece a coragem e a fidelidade... Características pessoaisQuem nasce sob a proteção, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado...ProfissionalmentePoderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividades ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relativas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas à arte, beleza e estética... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. 

(*) “QUERUBINS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos,
ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria dos 'Querubins' o Príncipe-Arcanjo é Raziel... “É a representação de anjo, mais comum que conhecemos: nus, bochechudos e um sorriso 'maroto' de criança arteira [inspirados no deus Eros]. Retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64, 75/76. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral do Rio de Janeiro!


'Orientação dos Anjos' - 'Descubra o seu Próprio Brilho'.
 “Seus anjos o estão cercando de apoio de modo que você possa descobrir o seu próprio brilho...
  
É o momento de permitir que a sua luz brilhe em qualquer área de sua vida que precise ser recarregada, liberada ou rejuvenescida. Isto irá ajudar a realizar a transformação e a mudança.

Este é um bom momento para passar uma esponja no passado e permitir um novo início. Trabalhe com o seu brilho quando quiser ajuda na cura de problemas de saúde, na liberação dos medos e da ansiedade. Recarregue a sua energia e traga de volta o seu brilho...
Acalme-se e respire profundamente até que se sinta completamente relaxado...

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a descobrir o seu brilho. Peça aos seus anjos para lhe mostrar como você pode usar este brilho pessoal para resplandecer uma luz no mundo e estar totalmente em seu propósito. Então, permita que os anjos lhe mostrem os pensamentos, sentimentos e ideias para ajuda-lo a manifestar isto em sua vida agora.

Após a sua meditação, coloque a sua intenção de fazer estas mudanças e transformações que lhe permitam ser o seu eu brilhante e mudar o mundo. E, então, saia para o mundo e compartilhe a sua Luz Brilhante.

A Orientação dos Anjos é que descubra o seu Brilho
Peça aos seus anjos para envolvê-lo em sua luz brilhante e para ajudá-lo a reconhecer a sua própria luz e permita que o seu brilho resplandeça intensamente para ajudar a transformar o seu mundo e o mundo ao seu redor”...

Diga: “Queridos anjos, estou preparado para ver o meu próprio brilho e reconhecer a sabedoria em mim para me ajudar a manifestar as minhas inspirações!”
Toneladas de Amor, Sharon e os Anjos.
LUZ!  (STELA).
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar:
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

[Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/06/orientacao-dos-anjos-descubra-o-seu.html/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Você talvez possa gostar de saber:


Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.


 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"


Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
‘O Divino Pentagrama: “Deus em Ti” – (Hilarion). 
'O Livro de Mirdad' - (Despertando na Luz).
[Link p/ 'O Livro de Mirdad'

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 

 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores de coluna e acabou curada, para surpresa do fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 16 de junho, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário