Estrelinhas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ALMAS GÊMEAS' & 'LIÇÕES QUE APRENDI NA LUZ' - (Mellen-Thomas Benedict).


Mellen-Thomas Benedict, é um artista que sobreviveu a uma experiência próxima da morte em 1982. Constatada a sua morte por mais de hora e meia e durante esse tempo, elevou-se de seu corpo físico e entrou na Luz”... (História real).
 



(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' ].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes em 19 a 26 de Julho - (Categoria 'Principados').
Todos os que nascem sob a proteção de 'Principados', além das experiências e lições de vida que escolheram a nível da Alma antes de nascer, trazem a atribuição divina:  Proteger o reino mineral, a fauna e a flora. Esta é tambérm a categoria de Anjos responsável  pelos estados, países e reinos. Príncipe-Arcanjo é Haniel... ['Anjos Cabalísticos']. (Campos de Raphael).

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:

"Anjos do Dia"   
Guardião do Dia: Anjo 'HAHASIAH'. Categoria 'PRINCIPADOS'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. Protege quem nasce hoje, 21 de Julho, 02/Out., 14/Dez., 25/Fev. e 09/Maio. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 16:40 às 17:00 da tarde. Salmo: 103. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência... Características pessoais: Quem nasce sob esta proteção amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se da sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Sabe que quando está passando por uma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso à divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou o desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu anjo guardião. Terá muitas revelações, aprendendo de forma iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio  Templo dos Mistérios, sua consciência, seu sacerdote, construindo assim, a realização da verdade de Deus na Terra... ProfissionalmentePoderá distinguir-se na medicina, nas pesquisas e inventos maravilhosos para o benefício da sociedade. Terá aptidão para as ciências abstratas e para qualquer atividade relacionada às ciências biológicas”... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

(*) “PRICIPADOS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, com nove anjos cada uma, ou seja, oito anjos regidos por um Anjo de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria 'Principados', seu Príncipe-Arcanjo é 'Haniel'. 'Principados' é a categoria angelical, “responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora... ['Anjos Cabalísticos', p. 125, 130/131. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Introito: 'Lições Que Aprendi na Luz'. 
Mellen-Thomas Benedict, é um artista que sobreviveu a uma experiência próxima da morte em 1982. Foi constatada a sua morte por mais de uma hora e meia e durante esse tempo, ele elevou-se de seu corpo físico e entrou na Luz”... 

Curioso sobre o universo, ele foi levado às profundezas remotas da existência e ainda mais além, ao energético Vazio do Nada por trás do Big-Bang.

Referindo-se a experiencia acerca da morte, o Dr. Kenneth Ring, disse: “Esta história é uma das mais destacadas que encontrei em minha extensa investigação sobre experiencias próximas da morte”...

As Lições que Aprendi Através da Luz.
(Mellen-Thomas Benedict).
“O mistério da vida tem pouco a ver com a inteligência. O universo não é de nenhuma maneira um processo intelectual”...

O intelecto serve de ajuda, é brilhante, porém é com ele que agora a tudo processamos, em lugar de fazê-lo através de nossos corações e com a parte mais sábia em nós.

O centro da Terra é um grande transmutador de energia, como se pode ver nas fotos do campo magnético da Terra. Este é nosso ciclo como almas reencarnadas que vêm, passam e voltam a ele novamente. Um sinal de que vocês estão alcançando um nível humano, é que estão começando a evoluir sua consciência individual...
“Os animais têm  Alma-Grupo e reencarnam em almas grupais. Uma rena talvez poderá ser sempre uma rena. O ser nascido humano, porém, seja ele deficiente ou genial, demonstra que está na senda de desenvolver uma consciência individual. Em si mesma ela é parte da consciência-grupo que chamamos humanidade”. [E inconsciente coletivo na psicologia moderna].

Vi que as raças são grupos de personalidade. Nações como França, Alemanha e China, cada uma tem sua própria personalidade. As cidades têm sua personalidade e sua Alma grupal local atrai certo tipo de gente. As famílias são também Almas grupais.
.
A identidade individual está evoluindo como ramos de um fractal; a alma grupal procura evoluir
através de nossa individualidade. Questionamentos e perguntas distintas que cada um de nós têm, são muito, muito importantes...
“Assim é como a Divindade procura, através de vocês, investigar o Ser de Deus. Então façam perguntas, façam a sua busca. Encontrarão seu próprio Ser e encontrarão Deus nesse Ser, porque é só o Ser. Mais do que isso, comecem a ver que cada um de nós humanos, somos Almas companheiras. Somos parte da mesma Alma fractalizando-se em muitas direções criativas, mas ainda assim continua sendo ela mesma”...

Agora sei e vejo sempre em que cada ser humano uma Alma companheira, aquela que estive sempre buscando. E mais ainda, a melhor grande Alma companheira que jamais podes ter, és tu mesmo; cada um de nós, homens e mulheres. Nós já o experimentamos no útero e nos estágios de reencarnação.  

Se vocês buscam essa Alma companheira, a alma- gêmea fora de vocês, jamais a encontrarão, pois não está ali. Assim como Deus não está 'ali'. Deus está aqui. Deixem de buscar Deus 'por aí afora'. Deus está aqui. Busca-O dentro do teu próprio Ser... (*) Jesus Cristo ensinou, O reino de Deus está dentro de vós”. (Lucas, 17.21). Sobre o Deus Desconhecido, Paulo diz: “porque nele vivemos, e existimos e nos movemos”. (Atos, 17.23/27). E numa regressão espontânea no Castelo do Graal, Ele aflorou do âmago do meu coração na forma de Energia-Amor, evocando de imediato como eco esse Amor no âmago de todas as coisas, nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, nas muralhas do castelo e montanhas dos Pirineus, ao redor. (Campos de Raphael).
Comece tendo o maior caso de amor que jamais tiveste... com o teu próprio Ser. Amarás a tudo desde ali. Eu fiz uma descida ao que poderias chamar de Inferno e foi muito surpreendente. Não vi nenhum Satã, nem o Mal”...

Minha descida ao inferno foi descer à miséria humana dos hábitos de cada pessoa, na ignorância e na obscuridade de nada saber.   

Parecia uma eternidade miserável. Cada uma dos milhões de almas ao meu redor tinha uma pequena estrela de luz sempre disponível. Mas, ninguém parecia prestar-lhe atenção. Estavam tão consumidos por sua própria dor, trauma e miséria!
Logo depois do que me pareceu uma eternidade, comecei clamando por essa Luz, como um menino que pede ajuda a seus pais. Então a Luz surgiu e formou um túnel que veio direto a mim, livrando-me desse temor e sofrimento...
 Realmente, isso que é o Inferno... O que estamos aprendendo é nos dar as mãos e caminhar juntos. As portas do Inferno estão agora abertas. Vamos nos unir, dando-nos as mãos e sair juntos desse inferno”...  


A Luz veio a mim e um enorme anjo dourado me envolveu. Eu disse então: "És um anjo da morte?" E me respondeu que era minha suprema Alma, a matriz de meu Ser Superior, a super antiga parte de nós mesmos. Então fui levado para a Luz...
Logo nossa ciência quantificará ao espírito. Os físicos usam colisões de partículas atômicas para 'aplastar', dividir os átomos e ver do que são feitos. Eles os desmembraram em quarks, magia e tudo isso. Bem, um dia os físicos chegarão até a pequenina coisa [Essência] que a tudo une e eles terão de chamá-la de... Deus”.

Os cientistas, através das colisões atômicas não só estão vendo o que está ali, como estão também criando partículas. Graças a Deus a maior parte delas vivem apenas milisegundos e nanosegundos. Começamos a entender o que estamos criando à medida em que também avançamos.  

A seguir, cheguei a um reino no qual há um ponto nele que nos é passado todo conhecimento e começamos a criar o próximo fractal. Temos o poder de criar à medida que o investigamos. E isso é Deus expandindo-se a si mesmo através de nós...
“Desde o meu regresso, que experimento a Luz de modo espontâneo, aprendi como chegar a esse espaço quase a todo momento que medito. Cada um de vocês pode fazer isso; não tem que morrer para fazê-lo”.  

Está dentro de teu equipamento, tu já tens a capacidade para fazê-lo. O corpo é o mais magnífico ser de Luz que existe. O corpo é um [microcosmo] universo de incrível Luz. E o Espírito não nos impele a dissolver este corpo.


Não é isso o que está ocorrendo. Deixem de tentar tornar-se Deus. Deus já está aqui, dentro de vocês. A mente é como um menino que corre pelo universo pedindo isso e pensando que ele criou o mundo.   

Pergunto, porém a mente: “O que tem a ver tua mãe com tudo isso?” Esse é o próximo nível de consciência espiritual. Oh, minha mãe! Abandona logo teu ego, pois não és a única alma [criadora] no universo...
Uma de minhas perguntas à Luz, foi: “O que é o céu?” - E me foi dado um tour por todos os céus que têm sido criados: Os Nirvanas, as Terras Indígenas de Caça Felizes [o céu católico e suas imagens astrais de santos e santas da Igreja], etc. Passei por todos eles. São criações mentais [formas astrais] que temos criado. (*).

Na realidade não vamos ao céu, somos todos reprocessados. Os milagres e a magia ocorrem naturalmente em um universo amoroso... ('Atravessando a Luz'. Mellen-Thomas Benedict).
[Fonte: http://rosacastillobcn.blogspot.com.br/2015/06/las-lecciones-que-aprendi-despues-de.html/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].
(*) Minha esposa experienciou a quase-morte e do 'lado-de-lá' apareceu-lhe santos e santas da igreja católica. Mas o Ser espiritual que a acompanhava e protegia, alertou-a: Estes não são os verdadeiros santos, mas seres [astrais] criados pelos fiéis ao mentalizar imagens nos altares das igrejas”. (C. de Raphael).
Veja também - (See also):

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:



'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.



 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, Saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 21 de julho, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário