Estrelinhas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

'ENCONTROS DE ALMAS' & 'Relacionamentos Kármicos e Dhármicos' - (Stela Vecchi).


“Qual é o verdadeiro significado dos relacionamentos que atraímos?” - (Stela Vecchi -Psicoterapeuta Holística).
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde nosso nascimento físico, pode revelar o que viemos fazer no mundo espaço-tempo, as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 13.08/20.08 - (Categoria 'Serafins'*).
Quem nasce sob a proteção de 'Serafins', além de experiências e lições de vida escolhidas a nível da Alma, antes de nascer, é a categoria angelical mais próxima de Deus. Apesar de saber que anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os Serafins são os os mais 'velhos' e a captação energética desta qualidade é muito elevada”. Príncipe-Arcanjo: Metatron. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes em 12.08: 'Gênios da Humanidade'.
Resultado de imagem para deus rá sob a forma de benu  imagens
Elemento Fogo. Signo de Leão.
Protegido pelo deus Rá, principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix (que ressurge das cinzas). Representado também com uma coroa com um olho na frente,na forma de serpente -'Uraes'. Personalidade: extravertida, dotada de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre superando-as. A energia é a mesma do Sol; nasceu para brilhar, orgulhoso e trabalhador”. ['Anjos Cabalísticos'.Monica Buonfiglio].

Categoria 'Gênios da Humanidade':
Nascidos em 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10.
Segundo a Cabala, além dos 72 Anjos que protegiam 360 dias do ano, os cinco dias restantes que não havia regência de anjos, eram consagrados a cinco divindades, sob o comando de Horus, soberano divino do Egito, filho de Ísis e Osíris - a triunidade sagrada egípcia. 
Horus era figurado sob a forma de um menino-deus recém-nascido, como representação da Abundância, Beleza e Amor... Se você nasceu num desses dias, é considerado uma divindade kármica, com a missão de guardar a humanidade. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'LELAHEL'. Categoria 'SERAFINS'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Metatron'. Protege quem nasceu hoje, 18 de Agosto, 30/Out., 11/Jan., 25/Março e 06/Junho. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Sol. Hora: 1:40 às 2:00 da manhã. Salmo: 09. 'Lelahel' é invocado para proteger-se de pessoas maldosas e adquirir iluminação na realização de atos de cura”... 'Lelahel' rege as artes, a fortuna, as ciências e o amor... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem muita força para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando a fazer 'sacrifícios', agindo de forma desinteressada. É portador de joia rara chamada 'luz interior'. Algumas vezes pode lhe faltar força de vontade, ou mesmo abandonar  o campo de batalha, mas então ocorre o renascimento, o ouroboros, a serpente que morde a própria cauda, no sentido explicito da regeneração. Sempre com sua inteligência alerta e aberta, faz com que a palavra 'impossível' não faça parte de seu dicionário. Sente a proteção de Deus e do mundo angelical, podendo ter forte contato psíquico com seu Anjo da Guarda, não sendo difícil também o contato com inteligências de outras galáxias (ETs). Terá facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos (espiritismo), ou mesmo mexer objetos, de maneira inconsciente. O desconhecido o atrai e fascina. Desenvolve de modo científico os conceitos que lhe são enviados do Astral, podendo através de análises e estudos sobre textos tradicionais a respeito de Anjos, simplificá-los a fim de de que todos possam entender a beleza desta ciência. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seu conhecimento para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura de seus semelhantes. Por ser adepto da ciência e tecnologia não convencionais, terá ideias e sugestões para a construção de hospitais modelos e técnicas de curas espirituais ou com a utilização de cristais”... Profissionalmente“Poderá ser excelente astrólogo ou optar pela medicina tradicional ou alternativa. Pode obter celebridade pela literatura, especializando-se em temas futuristas ou de ficção. Artista célebre, vedete, estará sempre em evidência; e por ser extremamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal. Sua vida poderá ser surpreendente, conquistando sempre seu próprio espaço no lar e no trabalho”... Veja também : 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “SERAFINS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo; e 'Serafins', têm como Príncipe-Arcanjo, 'Metatron'. É a categoria angelical mais próxima de Deus. E apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e os mais 'responsáveis' de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade angélica é muito elevada... Pessoas nascidas sob a regência de 'Serafins': Em geral, são individualistas, impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente enfrentando a vida sem medo; comportam-se diferente dos demais do grupo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Frequentam qualquer tipo de lugar, são como camaleões. Estudam várias coisas ao mesmo tempo e acreditam em Deus como a Suprema Inteligência, que orienta a mente humana. Sabem valorizar e administrar o dinheiro que recebem por seu trabalho. Têm facilidade de projeção astral (saída do corpo) e adoram conhecer o futuro. Sentem-se de certo modo responsáveis pelo destino dos amigos e familiares, estando por isso sempre em posição de liderança”. [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 50/51. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Encontros de Almas' & 'Relacionamentos Cármicos e Dhármicos': Quais as Diferenças?
Encontro de Almas ou Almas Gêmeas: E qual é o verdadeiro significado dos relacionamentos que atraímos?

Na minha vida profissional tenho me deparado com o problema crucial de nossas vidas: nossos relacionamentos e a nutrição emocional que necessitamos.

Há dois tipos básicos de relacionamentos: relacionamentos cármicos (aprendizagem pela dor) e dhármícos (aprendizado pelo amor). O que são?
Quando buscamos nosso par imaginamos uma pessoa capaz de nos compreender e capaz de trazer para nossas vidas carinho e o fim da solidão”...

E passado o período inicial, vemos que muitas vezes somos incompreendidos e ainda abrimos mão de um valor inestimável: nossa liberdade de ser.

Por que acontece isso?

Viemos aqui para [aprender e a] sermos felizes. Mas esse prêmio, a felicidade, é resultado de um trabalho profundo de autoconhecimento e do encontro de nossa verdadeira vocação, coisa que cada um deve fazer sozinho.

Enquanto não tivermos esse trabalho realizado, atrairemos pessoas que serão um desafio para que isso possa ser descoberto, já que é nosso principal objetivo, mesmo que não estejamos tão conscientes disso.

Nem todos conseguem. Talvez alguns nem se dêem conta disso, julgando que ser feliz é estar com a pessoa certa.

Na verdade, a felicidade é um sentimento que brota de dentro de nós, não é externo...
Quando estamos felizes somos capazes de vibrar com a felicidade que existe em nossa volta, isso sim. Porém outras pessoas podem nos proporcionar momentos alegres e felizes, podem preencher momentaneamente nossas carências porque a verdadeira felicidade é um encontro que temos com nossa verdadeira essência, a descoberta de nosso eu mais íntimo e essencial. [o Self junguiano]. Só então saberemos o que queremos e o que buscamos”...

Só então poderemos identificar nosso verdadeiro parceiro, que pode nos auxiliar a desenvolver cada vez mais nossa verdadeira natureza.

Neste campo, onde há dor, há falta de compreensão...
Quando duas pessoas que possuem vínculos emocionais com seus mundos internos tão diferentes tentam conversar, normalmente é um desastre porque a linguagem pode ser uma fonte de mal-entendidos.

Seus medos influenciam, não conseguem conversar, expor seus pontos de vista tranquilamente porque a verdade pode ser ameaçadora para quem quer manter suas expectativas a qualquer custo:

Só quem tem coragem para acolher a verdade do outro pode acolher sua própria verdade.

Também é preciso ter disposição para ouvir e para falar de si, com sinceridade.

Buscar ser fiel ao presente, não ao passado...
O Romantismo, o mal do século XIX, continua fazendo mal até hoje: a ideia de que só seremos felizes quando encontrarmos nossa alma gêmea limita nossas possibilidades...

Na verdade, só quem sabe viver bem, com satisfação, sozinho é que pode entrar em um relacionamento com o outro conhecendo os limites dessa interação e seus propósitos: não adianta pensar que nossa felicidade está fora de nós, ela está dentro de nós.

Essa conscientização gera o desapego, fruto dessa consciência. E o desapego nos torna capazes de amar de forma total, sem imbutir negatividades, como o sentimento de posse.

E como o verdadeiro objetivo de todo relacionamento é nossa evolução espiritual, ele só é benéfico enquanto vivo, expressão de nosso momento atual...
Quando dois seres atingem a cura total de relacionamentos doentios, isto é, quando se tornam amigos além do corpo, então esse relacionamento transcendeu e cumpriu sua finalidade. Neste caso, pode ser também o sinal de um ciclo que se completou...

Tudo está em contínua mutação, e um relacionamento vivo é aquele que através do tempo continuamos ensinando e aprendendo com amor, tendo as necessidades afetivas e sexuais dos dois sendo preenchidas de forma satisfatória... (Stela Vecchi).

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso... (Stela Vecchio).
OCaminhodaSabedoria_StelaVecchi
[Fonte: http://blog.fengshuilogico.com/2009/11/21/feng-shui-relacionamentos-carmicos-e-relacionamentos-darmicos/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

SOBRE O AUTOR. 
Trilho o Caminho da Consciência Crística, que está em constante expansão, desde 1976. Busquei conhecimento e sabedoria através da espiritualidade, religião e da ciência, encontrando algumas pontes entre elas. Adotei o Feng Shui Lógico e a Astrologia como ferramentas auxiliares nesse caminho para o Amor em todas as suas manifestações e sua manutenção através das fases de nossa vida”... (Stela Vecchi).

Stela ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a saúde, o equilíbrio e a evolução. E que deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica. A compreensão do verdadeiro intuito dos cursos de Feng Shui Lógico é muito importante. Eles nos ensinam que não há conflito entre matéria e espírito e a integrá-los de forma harmônica. Na verdade, a matéria é o instrumento para a manifestação do mundo espiritual. Publicou três livros: *Feng Shui Lógico, com a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul. É uma perspectiva inédita para o Hemisfério Norte também.Está em sua 2ª Edição, pela Ícone Editora. *No Céu do Hemisfério Sul, Brasil um novo começo, dedicado à Educação. *O Caminho da Sabedoria, sobre o Amor...

Veja também:
"Quando o Amor vos chamar, segui-o"...(Khalil Gibran).
https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.  E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:



'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, Saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 18 de agosto, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário