Estrelinhas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

'O SAGRADO ESPAÇO DO CORAÇÃO' - ('Sabedoria dos Anjos - Sharon Taphorn).


Você pode abrir o seu chacra cardíaco ao pedir aos Anjos que envie a sua energia de cura para você, visualizando o seu coração envolvido por uma luz rosa suave, inalando a fragrância das rosas e dos gerânios”...

SELECT THE LANGUAGE! 
   
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando a criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquece que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as lições de vida, a missão e potencialidades que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que a ela se ligaram por laços ou nós kármicos em vidas passadas. Crises e lições de vida, são oportunidades de superação que permitem a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 08.10/15.10 - (Categoria 'Arcanjos'*).
“Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”. Príncipe-Arcanjo: 'Mikael' (Miguel)... ['Anjos Cabalísticos', p138. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 16.10/23.10 - (Categoria 'Anjos'*).
[*] “Categoria angelical, da qual Deus mais se utiliza  para realizar milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida”..['Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e ouça-a durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'UMABEL'. Categoria 'Arcanjos' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Micael' (Miguel). Protege quem nasceu hoje, 12 de Out., 24/Dez., 07/Mar., 19/Maio e 31/Julho. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Vênus. Hora: 20:00 às 20:20 da tarde. Salmo: 112. 'Umabel': “Ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e se destaquem em pesquisas nessas áreas”... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção, amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical.... Tradicionalista, mantém-se fiel aos valores transmitidos pelos pais. Dotado de muita intuição e aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. Não gosta de pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoas amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento... Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem 'filial'. Será estimado por seu equilíbrio, doçura amabilidade e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em algum caso específico. Organizará sua vida de acordo com a sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirismo”... Profissionalmente: Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “ARCAJOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como sendo nove categorias, com nove anjos cada uma, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. E a categoria 'Arcanjos' têm como Príncipe-Arcanjo, 'Mikael' (Miguel).  Personalidade“As pessoas cujos anjos fazem parte de 'Arcanjos', tendem a serem prudentes, introvertidas... Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo que fazem, para que outras pessoas não tenham que fazê-lo. Lutam por seu ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém... Grande paciência, chegam sempre onde querem... Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiências de vida, sempre em alto nível e estilo”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 138/39. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'O Sagrado Espaço do Coração':
Envie Luz e Amor através do seu Chacra Cardíaco.

O Amor é o centro da matéria. O Amor é a energia que pode mover montanhas. Seu coração é o centro em seu ser físico, em sintonia com a maior parte da energia do Amor”...

É seguro para você amar e ser amado com um coração aberto, pois este é o seu estado natural de ser, quando não está na forma humana.

Os Anjos nos dão esta mensagem hoje porque a resposta a sua questão está em seu coração.
Quanto mais você abrir o seu coração, mais Amor, Alegria e Paz você irá sentir.

Você pode abrir o seu chacra cardíaco ao pedir aos Anjos que envie a sua energia de cura para você, visualizando o seu coração envolvido por uma luz rosa suave, inalando a fragrância das rosas e dos gerânios.

Segurando ou usando um cristal de quartzo rosa, ou um pingente em forma de coração e se concentrando no amor, nas coisas e pessoas que você ama, ou em um momento em que estava apaixonado pela vida.
Afirmação: “Eu abro o espaço do meu coração e me torno mais amoroso. Envio mais amor e ajudo a curar aqueles que me rodeiam com a força do meu Amor. Minha vida é abundante com Amor”.

E assim é. Você é ternamente amado e apoiado, sempre!
Os Anjos e Guias.

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/sabedoria-dos-anjos-o-espaco-do-coracao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
[Fonte:http://sandramluz2010.blogspot.com.br/2015/11/sabedoria-dos-anjos-o-espaco-do-coracao.html/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also):
'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 
Vídeos em Destaque:
Por que 'A carne deve ser eliminada da alimentação?!'
10:14

 

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

Sobre Deus, Aliens, Reencarnação e Dimensões múltiplas.

 'Gayatri Mantra': Para iluminar mente e coração.  

'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'

Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio! O médico alerta que a dose de 33 gramas, quando é dissolvida em apenas UM litro d'água, age também como laxante...

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 12 de outubro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].    

Nenhum comentário:

Postar um comentário