Estrelinhas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

'COMO FAZER PERGUNTAS AO SEU ANJO DA GUARDA' - (Paulo Roberto Gaefke).


Há uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do seu Anjo Guardião: usando velas!
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando a criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquece que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as lições de vida, a missão e potencialidades que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que a ela se ligaram por laços ou nós kármicos em vidas passadas. Crises e lições de vida, são oportunidades de superação que permitem a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 02.11/09.11 - (Categoria 'Querubins'*).
[*] É a representação de anjos, mais comuns que conhecemos: nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira; retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores”... ['Anjos Cabalísticos', p. 64. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e ouça-a durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'ALADIAH'. Categoria 'Querubins' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'). Protege quem nasceu hoje, 03 de Nov., 15/Jan., 29/Mar., 10/Junho e 22/Agosto. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Júpiter. Hora: 3:00 às 3:20 da manhã. Salmo: 32. 'Aladiah': “É invocado contra as doenças e maldades”... Características Pessoais:  Quem nasce sob a proteção de Aladiah, tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, frequentará  a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa, Será um anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoas amada. Dotado de grande imaginação, auto-confiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é 'corpo são e mente sã'. Entenderá a natureza e os ciclos  da vida”... Profissionalmente“Poderá fazer sucesso na medicina, psiquiatria, instituições hospitalares, assistência social ou enfermagem e nos empreendimentos farmacêuticos ou fitoterápicos. Como hobby, por sua fértil imaginação, poderá ser autor de romances policiais, escrevendo histórias imaginárias ou fictícias que surpreenderão as pessoas quanto à precisão dos fatos”...  Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “QUERUBINS”: Tradicionalmente, a hierarquia angelical é considerada como tendo nove categorias, cada uma delas com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. E no caso de 'Querubins', o Arcanjo é 'Raziel'. Personalidade“Suportam qualquer coisa para conseguir alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos, têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; como as crianças pequenas, não sabem disfarçar quado não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-lada melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir as confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos de cura”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 64/65 e 67/68. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Como Fazer Perguntas ao Anjo da Guarda'.
Há uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do seu Anjo Guardião: usando velas! Eu vou te explicar uma maneira simples de conversar com o seu anjo da guarda usando uma vela simples e entender a resposta para usar no seu dia a dia

PRIMEIRO: Faça a pergunta na sua mente de forma clara e objetiva! “Não me venha com chorumelas”, como diz na TV o personagem Pedro da 'Escolinha do professor Raimundo'.

Os Anjos não querem saber de lamúrias, a não ser que você queira a piedade espiritual, um consolo para uma dor da alma, ok, então acenda uma vela, ore e chore, isso é bom no primeiro momento da dor, limpa a alma, desopila o fígado e nos prepara para a Vida...
Mas, se você quer uma resposta prática, uma solução, uma indicação para resolver um problema, então, você deve fazer a sua pergunta de maneira clara, do tipo:

– Aceito esse novo emprego na China??? (se o salário for de 2 milhões por mês e se o seu negócio agora é dinheiro, até eu respondo que sim!). – Fulano(a) gosta de mim? – Vou me casar com…? – Presto vestibular para Medicina de novo? Ou seja, a sua pergunta deve ser a mais objetiva possível, para que a resposta também seja assim, direta.

É importante saber: Os Anjos não fazer por você o que você tem/deve fazer! Sabendo disso, você já sabe que a orientação será para você descruzar os braços e correr atrás do seu sonho. Mesmo que a resposta seja “SIM” se você perguntar se vai ganhar na Loteria, você tem que ir até a Lotérica e fazer o jogo não é mesmo?

Bom, já sabendo disso, vamos fazer a nossa pergunta (ou perguntas), apesar de eu crer que uma pergunta por vez seja o ideal, para ter uma clara reposta do problema atual...
Você vai precisar de: 1 vela de preferência Branca e simples (Tamanho médio) não exagere por favor, já que ainda não vamos pagar promessa não me venha com aquela “velinha” do seu tamanho atual rsss… 1 pires ou um prato de preferência de vidro (nunca de plástico) 1 papel em branco onde você vai escrever a sua pergunta… Se for uma pergunta sentimental, escreva o seu nome e o nome da vítima, digo, da pessoa amada… 

Como fazer: Acenda a vela e faça a sua oração preferida, pode ser 1 Pai Nosso, Ave Maria, etc… Feche os olhos…em silêncio mentalize a sua pergunta. Abra os olhos e olhe fixamente para a chama, até você conseguir fechar os olhos e ainda “ver” a chama como se estivesse com olhos abertos. 

Agora, diga baixinhoMeu anjo guardião, meu espírito protetor, estou em dúvida sobre este assunto (fale rápida e claramente sobre a sua pergunta); e finalize agradecendo a ajuda que para você vai ser muito importante.

Agora deixe a vela queimar e observe… Depois de algum tempo, se a cera estiver se derramando mais para direita (na própria vela ou no pires) a resposta a sua pergunta é 'SIM!' Se estiver derramando a cera mais para o lado esquerdo da vela ou do pires, a resposta é NÃO.

Vela chorando para a esquerda: 'Não!' [N.B. Às vezes, pedimos algo que, sem o saber, não será benéfico para nós... Então, sempre é bom fechar seu pedido com o mantra que Jesus Cristo nos deixou no 'Pai-Nosso': Que seja feita a Tua Vontade e não a minha! Desse modo, você neutraliza a vontade do ego, e faz prevalecer a vontade divina do Ser interior].

Se a vela queimar por igual e até o final, e a cera se amontoar por igual no centro do prato (por toda a vela, a resposta é 'Depende Muito Mais de Você!' - (Vai depender é claro do seu próprio esforço)...
Uma ajuda especial dos Anjos Uma coisa que eu gosto sempre de lembrar é que Anjos são simples, como o Mestre Jesus, eles preferem a simplicidade, a inocência, a verdade e a caridade”..

Por isso, não queira pedir ajuda ou opiniões sobre como matar a sua vizinha que fugiu com a pessoa que você amava, como estrangular aquela professora megera que lhe deu zero, ou ainda, como matar lentamente a sogra que lhe importuna. 

Faça pedidos de paz, de amor, prosperidade e de crescimento espiritual. E mesmo que a resposta seja NÃO, se o seu desejar for profundo e for para o bem, você receberá “um empurrão” espiritual. 

Você pode ver também o nome do seu Anjo da Guarda, aqui: Grátis! Conheça seu Anjo Guardião e o que ele lhe revela! Que você receba a luz dos Anjos na sua casa e na sua vida! Paulo Roberto Gaefke (Podem copiar e colocar em outros blogs, Face, e outros, mas citem a autoria ok?) www.meuanjo.com.br

About Author: 
Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google + 
[Fonte: http://www.meuanjo.com.br/como-fazer-perguntas-para-o-seu-anjo-da-guarda/Repassado por portaldeanjos.blogspot.com/].


Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also): 

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

Vídeos em Destaque:

Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio! O médico alerta que a dose de 33 gramas, quando é dissolvida em apenas UM litro d'água, age também como laxante...

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 03 de novembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário