Estrelinhas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

'QUANDO PERGUNTAREM QUEM É VOCÊ' - (Wagner Borges).


Quando alguém perguntar quem é você, diga o essencial: que você é uma consciência espiritual temporariamente radicada no plano físico... (Wagner Borges).
   
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 







Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 04.Dez./11.12 - (Categoria 'Virtudes'*).
[*] “Categoria angelical, regida pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. São Anjos de Cura, cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma”... ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em seu coração, permanecereis extraviados!”...
(Angelus Silesius).


Aniversariantes de 12.12/19 Dez. - (Categoria 'Principados'*).
[*] “Categoria angelical, que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Regida pelo Príncipe-Arcanjo Haniel”... ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio]

 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Anjo Guardião do Dia de Nascimento (*)
 
(*) Anjo 'SEALIAH'. Categoria 'Virtudes'. Príncipe-Arcanjo: 'Raphael'. Protege quem nasceu hoje 08/Dez., 19/Fev., 03/Maio, 15/Julho e 26/Set.. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Sol. Hora: 14:40 às 15:00 da tarde. Salmo 93. Anjo 'Sealiah':  “Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo o que tem vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza”. Características Pessoais: Quem nasce sob esta proteção, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas,  estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para suas necessidades e a palavra crise não existirá em seu vocabulário. Dotado de cultura prodigiosa compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as escrituras sagradas e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar a sua luz e o vínculo com os anjos cósmicos. Seu papel na Terra será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical, situa-se num plano de luz que nos é permitido conhecer. Está encarregado de 'ressuscitar' o Cristo que existe em cada um de nós”...  Profissionalmente: “Poderá obter êxito em atividades que permitam estar sempre em contato com as pessoas, pois estará disposto a ajudar a todos. Estará com frequência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade”. ['Anjos Cabalísticos', p. 119/120. Monica Buonfiglio]. Ver também: 'O Anjo do seu Signo'. 

(*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. No caso de 'Virtudes', é 'Raphael'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que sentem de analisar tudo mentalmente... Têm grande poder de observação. Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando em várias fontes para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é ver para crer... Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência a solidão, mas gostam de companhia, desde que não interfiram em suas coisas íntimas ou privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas”... Ligação com o Mestre Ascensionado: 'HILARION'..  [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 112/114. Monica Buonfiglio].
 Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Quando Perguntarem Quem é Você' - (Wagner Borges).
Quando alguém perguntar quem é você, diga o essencial: que você é uma consciência espiritual temporariamente radicada no plano físico...

Quando alguém perguntar se você acredita em vida após a morte, seja claro na resposta e diga...

Que não acredita, mas que, sim, tem certeza. Porque isso não é questão de crença sua, é certeza íntima (e não é coisa da mente – é valor de coração).
Quando alguém cismar de mensurar o seu nível consciencial a partir da sua alimentação, da sua sexualidade, ou de suas opções de vida, esclareça bem que o seu caráter tem mais a ver com o que você pensa, sente e faz.

- E que espiritualidade não é doutrina ou patrulhamento ideológico de algum nível sobre a conduta alheia, é estado de consciência. E diga, também, que quem perde tempo julgando o jeito de outro, deixa de prestar atenção em seus próprios defeitos e, por isso, acaba tropeçando na própria jornada.

E afirme que só o Todo é que pode mensurar a verdadeira espiritualidade de alguém (pois só Ele conhece o que está realmente no coração do Ser).

Quando perguntar sua nacionalidade ou raça, diga o certo: que você é um cidadão do universo - uma centelha vital do Todo.
Quando alguém perguntar o seu grau espiritual, diga o que um hierofante* diria: que você é um eterno neófito do Todo, sempre aprendendo...

Quando alguém perguntar se você ama, dê um risada gostosa e diga que isso não se explica, só se sente.

Quando alguém perguntar se você é alguma espécie de mestre espiritual, ria mais ainda, e diga que sequer é mestre de si mesmo (então, como poderia ser mestre de alguém?).
Paz e Luz.
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
[Fonte: http://vereenxergar.blogspot.com.br/2012/11/quando.html/].
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also): 
'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

Vídeos em Destaque:
'Decodificando o Ovo Cósmico'
https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba Por quê!

Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 08 de dezembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário