Estrelinhas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

AMOR SEM FRONTEIRAS: 'CAVALO VAI AO ENTERRO & DESPEDE-SE DO VAQUEIRO'.


Levado para o cortejo pelo irmão do vaqueiro, cavalo relinchava, batia as patas e deitou a cabeça sobre o caixão do dono (Foto: Kyioshi Abreu/ Arquivo Pessoal)
Cavalo comove família de vaqueiro ao 'se despedir' do dono em Cajazeiras, Paraíba. Brasil. Levado para o velório, o cavalo reclinou a cabeça no caixão.... (Diário do Sertão). [Foto: Kyioshi Abreu].


(*) As características de seu Anjo Guardião, podem revelar o roteiro, lições de vida e as potencialidades que, antes de nascer e a nível da Alma, você escolheu experienciar no campo quântico de possibilidades, paraexpandir a consciência de seu ser interior. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo"... (Lü Dsu, sábio chinês). E em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"...  (Campos de Raphael).

ANO NOVO! A CADA DIA, LEMBREM-SE: 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante a leitura dos textos abaixo:



"Anjos do Dia"  Anjo da Guarda do Dia: ‘VEHUIAH’. Categoria 'Serafins'(*). 1º Gênio. 'Vehuiah', protege quem nasce hoje, 06/Jan., 20/Março, 01/Junho, 13/Ago., e 25/Out.. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Marte. Hora: 00:00 às 00:20 da noite. Salmo: 3. "Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis... Características pessoais: Quem nasce sob esta proteção é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Seu plano astral o protege, fazendo-o interessar-se pelos mais diversos assuntos. Tem tendência a encontrar vários amores mas demora a desligar-se de seu amor antigo. Encara tudo co otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida. É dotado de um espirito sutil e sagaz. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade de aprender sobre as ciências e as artes. Inventor e criativo,é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições, disputando-as sempre com generosidade, mas sempre batendo todos os recordes. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá frequentar a alta sociedade[Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 52/53].  Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.  

(*)  SERAFINS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, 8 anjos regidos pelo nono, o Príncipe-Arcanjo... O Anjo Metatron é o Príncipe dos Serafins. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia... Saiba mais: http://www.viverempaz.com/anjos.htm#].

Conheça Rio das Ostras - Rio de Janeiro
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


“AMOR SEM FRONTEIRAS” - Cavalo Despede-se do seu Vaqueiro.
Irmão do vaqueiro morto disse que vai adotar o cavalo e manter o animal com a família (Foto: Kyioshi Abreu/ Arquivo Pessoal)
Cavalo comove família de vaqueiro morto ao 'se despedir' do dono em Cajazeiras, Paraíba. Brasil. Levado para o velório, o cavalo reclinou a cabeça no caixão"... (Diário do Sertão. (Foto: Kyioshi Abreu/).

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (03.01.2017), o funcionário da prefeitura de Cajazeiras [Paraíba], Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos, que faleceu nessa segunda-feira (dia 2), em um hospital de Mossoró, Rio Grande do Norte, após se envolver em um acidente de trânsito nas proximidades da da cidade de Pau dos Ferros".

O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras. Amante de vaquejada, o funeral de Wagner foi marcado por homenagens de amigos vaqueiros e pela despedida [comovente] do seu cavalo. [Via: Diário do Sertão. 03.01.2017. Cajazeiras. Paraíba].
Vaqueiro, Wagner Lima, e seu cavalo 'Sereno'. [Foto. 12.11.2016].

Levado para enterro pelo irmão do vaqueiro, o cavalo "Sereno" relinchava, batia as patas e deitou a cabeça sobre o caixão do dono, na Paraíba. Irmão do vaqueiro morto disse que vai cuidar e manter o cavalo na família... 

Tópicos: Cajazeiras 
Cavalo se despede do seu vaqueiro, morto em acidente de moto, e comove a todos no velório.
Há uma explicação sobre o inusitado comportamento desse cavalo: os animais tem Percepção Extra-Sensorial (PES). E assim como a minha sogra, durante o enterro, apareceu-me fora do caixão e de braço dado comigo, esse cavalo certamente estava "vendo" o seu amigo fora do caixão e o acompanhava, relinchando, embora as pessoas ao seu lado não percebesse a presença do "morto" em seu corpo astral... (Campos de Raphael).

https://www.youtube.com/watch?v=QK2yACq8TSE
Um exemplo tocante de Amor, que serve de lição para o ser humano!


Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...


ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"


Conheça também a obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Veja também:
O Divino Pentagrama & 'Deus em Ti' - (Hilarion).
Uma obra que foi uma Luz no meu Caminho:



Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Depois de 3 (três) semanas já não sentia mais as dores de coluna e acabou curada... (Campos de Raphael).


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Editado em 06 de janeiro. 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].