Estrelinhas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

‘SETE SINAIS DA PRESENÇA DE SEU ANJO DA GUARDA!’ - (Spirit Science).


Independentemente de como você visualiza a verdade, a maneira como os anjos aparecem permaneceram as mesmas ao longo dos tempos. Normalmente nunca manifestando-se como projeção física, eles têm uma tendência a aparecer em formas mais sutis. As sete maneiras listadas abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo”...

(*) As características de seu Anjo Guardião, podem revelar o roteiro, lições de vida e as potencialidades que, antes de nascer e a nível da Alma, você escolheu experienciar no campo quântico de possibilidades, para expandir a consciência de nosso Ser interior imortal. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: Quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo..(Lü Dsu, sábio chinês). E em O Segredo da Flor de Ouro’,  C.G. Jung diz: As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine...  (Campos de Raphael).
LEMBRE-SE: EU VOS DEI CADA DIA DE CADA ANO...

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante a leitura dos textos abaixo:

"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: REYEL’. Categoria 'Dominações'(*). 29º Gênio. 'Reyel', protege quem nasce hoje, 03/Fev., 17/Abril, 29/Junho, 10/Set., e 22/Nov. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Marte. Hora: 9:20 às 9:40 da manhã. Salmo: 53. Este anjo é invocado contra hereges e pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação... Características pessoais: Quem nasce sob esta proteção, se distinguirá por suas qualidades, por seu zelo em propagar a verdade e destruir os escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa pelo seu esforço, será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso... ProfissionalmentePoderá fazer sucesso como pintor, escultor ou escritor,pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.   [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 95/96].

(*) “DOMINAÇÕES”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, 8 anjos regidos pelo nono, um Príncipe-Arcanjo... A categoria 'dOMINAÇÕES', categoria dos Anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato é chamada de Dominações. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles. À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual... O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe-Arcanjo. Ele é também o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho.a”... Saiba mais: http://www.viverempaz.com/anjos.htm#].


Conheça Rio das Ostras - Rio de Janeiro
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 ‘Sete Sinais da Presença dos Anjos da Guarda
Os anjos são entidades não físicas que vibram em uma frequência diferente da nossa, mortais físicos. Estes guardiões espirituais estão sempre tentando orientar as ações e interpor pensamentos que serão de benefício para nós”...

Tudo se resume a saber se você tem certa capacidade ou abertura da mente e da alma. Você está disposto a acreditar em poderes que procuram proteger a humanidade de suas próprias mãos frias e destrutivas? Você vê padrões que vão além do normal?
É um mistério como esses guardiães vieram para proteger e cuidar de nós. Eu acredito que este mistério é um aspecto inerente do universo infinito. Como um elemento do infinito, todos vemos respostas diferentes”.

Independentemente de como você visualiza a verdade, a maneira como os anjos aparecem permaneceram as mesmas por um longo tempo. Normalmente nunca manifestando-se como projeção física e têm uma tendência a aparecer em formas mais sutis. As sete maneiras listadas abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.

1. Mudanças de temperatura.
A sala pode ficar mais quente ou fria inexplicavelmente. A maneira como os anjos vibram pode retardar ou acelerar as moléculas no ar, o que resulta em uma mudança na temperatura”.

Preste atenção ao que você está fazendo ou pensando e sinta o que está sendo comunicado.

2. Fragrâncias fantásticas, inexplicáveis.
Você já esteve em casa ou em um lugar onde aromas aleatórios apareceram, e cheiravam surpreendente bem? Se você pode sentir um cheiro inconsistente ao seu redor e muito agradável, um anjo pode estar a um abraço de distância”. 

O olfato é um sentido forte, com laços pesados na memória. O que você sentiu? Em que te faz pensar?

3. Vozes murmurando para você.

Você está aberto para as inclinações do universo, enquanto os outros estão permanecendo fechados. Ouça a sua intuição”...

4. Diferentes luzes coloridas aparecendo.
Ver luminosidade aparecendo ao seu redor são indicações definitivas da presença de anjos. Você pode perceber faíscas de luz ou tornar-se muito consciente de sombras ao seu redor”.

Não tenha medo. Anjos jamais irão prejudicá-lo. Isso normalmente é indicativo de que eles estão tentando alcançá-lo.

5. Penas inesperadas.
Aparecem penas de pássaros por onde caminha ou a seu redor, sem qualquer motivo aparente? Brancas ou de outra cor, é sinal típico de que estão bem perto e prestando atenção em você”.

[Foi através de uma peninha marrom de corujinha-do-mato, colocada na soleira da porta de entrada da nossa moradia em São Pedro da Serra, que meu Anjo da Guarda, 'Veuliah', um dos Anjos de Cura regidos por Raphael, começou a comunicar-se direto comigo através de sinais, intuições...

O fato aconteceu no dia 17.02.2001; 'descobri' logo depois, que era um dos dias sob sua proteção, bem como de que fôra 'ele' que, em 1995 e no litoral de São Paulo, me apareceu num sonho-vívido, na figura feminina de uma jovem de feições angelicais, para me passar a mensagem de que o ciclo em S. Paulo se completara e chegara a hora de retornar ao Rio de Janeiro].

[No sonho, eu estava numa região montanhosa, e "ela" levou-me para conhecer a casa que ali nos estava reservada; à 'esquerda' casa vi um pico rochoso de especial radiação espiritual, que se destacava no horizonte... 

Em meados de 1999, já residindo em Nova Friburgo, 'ela' nos guiou a São Pedro da Serra para 'achar' a casa que nos mostrara quatro anos antes, no sonho-visão... Campos de Raphael]. 

6. Comunicação através de sonhos.
Você pode não se lembrar do sonho, mas vai acordar sentindo-se mais leve, forte e certo de qual direção a tomar”.

[Certa madrugada de novembro de 1995, quando residia no litoral de São Paulo, acordei logo após um sonho vívido, em que me vi no alto de uma montanha, numa região desconhecida. Ali, uma jovem de feições angelicais aproximou-se deu-me a mensagem de que nosso ciclo em São Paulo se completara e chegara a hora de retornar ao Rio de Janeiro. Acrescentou que naquele lugar havia uma casa reservada para nós e levou-me para ver a casa - certamente para reconhecê-la mais tarde. Depois desse sonho-visão, sentimo-nos impelidos a mudar para a região serrana de Nova Friburgo, onde minha esposa residiu desde os nove anos de idade, com seus pais vindos da Áustria. Quatro anos mais tarde, fomos guiados para encontrar a casa do sonho-visão em São Pedro da Serra/R.J. E foi nessa casa que meu Anjo da Guarda passou a comunicar-se diretamente comigo}.      
7. Sentir-se como se estivesse sendo seguido.
A sensação será acompanhada por um sentimento de confiança e amor”. 

Se você está sozinho e sente como se alguém estivesse no quarto com você, confie em sua intuição. Seus anjos estão tentando proteger-lhe”.
(Traduzido pela equipe de O Segredo).

[Fontes: Spirit Science/https://osegredo.com.br/2016/02/7-sinais-de-que-voce-esta-sendo-visitado-por-seu-anjo-da-guarda/repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Você poderá também gostar de ver:
Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Conheça também a obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Veja também:

O Divino Pentagrama & 'Deus em Ti' - (Hilarion).
Uma obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores de coluna e acabou curada, para surpresa do fisioterapeuta... (Campos de Raphael).


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Veja também:
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Editado em 03 de fevereiro. 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].