Estrelinhas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

'DESPERTA & TRABALHE... PARA SUA TRANSFORMAÇÃO' - (anclajedeluz-rayma).


Ninguém está perdido, todos chegamos, alguns antes, outros depois, o que importa é começar a perceber que se estamos acordados é nos dedicar a ele e passar por todos os processos de mudança, para que a transformação seja completa”...


   

SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! - Traductor:
 English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 13 de Abril/20 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Dominações’. (*).

(*) “Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). ['Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'NITH-HAIAH'. Categoria angelical 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: 'Tsakiel' (Uriel). Protege quem nasceu hoje, 13/Abril, 25/Junho, 06/Set., 18/Nov. e 30/Jan. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Saturno. Hora: 8:00 às 8:20 da manhã. Salmo: 09.  “Este Anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas 'mágicas', seguindo as leis divinas”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção de 'Nith-Haiah', possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Consegue assim, com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo como os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade.  Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais”... [Anjos Cabalísticos, p. 91. Monica Buonfiglio]. Para saber mais: Nith-Haiah. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'

 (*) “DOMINAÇÕES”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove anjos, oito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tsadkiel' (Uriel), é o de ‘DominaçõesPersonalidade“São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados  de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lutam com qualquer tipo de problemas, apesar de que karmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica”.
Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA (Chohan do 3º raio). Foi sacerdotisa na Atlântida. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários de governo a obterem luz. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos Anjos[Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 89 a 90. Monica Buonfiglio.
Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

ACORDAR... TRABALHAR... PARA QUE A TRANSFORMAÇÃO ESTEJA COMPLETA - (Ruben Torres).

Muitos acordam e muitos mais vão acordar, mas isso é apenas o começo. Agora você tem o trabalho duro...

Não se trata de buscar a verdade universal, evitando a mentira e identificando aqueles que a propagam; não é cair em crenças disfarçadas, livrar-se de todos aqueles que ainda carregamos e desprogramar totalmente.

Você tem que passar por uma série de fases para ter sucesso em evoluir; Pesquisando em nós, reconhecendo a nós mesmos, sabendo quem realmente somos, identificando nossa luz e nossa sombra, lembrando e lembrando... 


Crenças finais estão começando a conhecer...

Nós sabemos que existe um Deus,
nós sabemos que temos uma Alma.
Nós sabemos que somos imortais
nós sabemos que somos eternos
nós sabemos que somos infinitos
nós sabemos que reencarnamos
sabemos que esta não é a primeira vez que estamos aqui.

Sabemos que haverá outros.
sabemos que o tempo é apenas uma ilusão nossa no projeto deste mundo.
Sabemos que quando nosso corpo falha, não será o fim...

Então sabemos que não devemos ter medo e devemos assumir o controle de nossa existência.

Devemos nos responsabilizar, daqueles que sabem que são leves, daqueles que sabem que há consequências nas suas decisões daqueles que sabem que há irmãos que estão perdidos,

... mas eles devem passar pelo mesmo processo que nós.

Ninguém está perdido, todos chegamos, alguns antes, outros depois, que não importa, o que importa é começar a perceber que se estamos acordados é nos dedicar a ele e passar a passar por todos os processos de mudança, para que a transformação seja completa...
A evolução espiritual deve ser um caminho pessoal, não podemos nos proteger mais; cada um tem que assumir seu papel e trabalhar ele mesmo, procurar por si mesmo e lembrar-se de si mesmo.

A informação está em nós, a verdade é impressa em nosso interior, precisamos descobrir como lê-la, devemos lembrar onde a colocamos e como encontrá-la:

Não há salvação porque não há culpa
não há guia porque já temos todos os dados
não há professor porque já sabemos tudo o que há para saber
não há mais ser de luz do que você.

Comece a acreditar em si mesmo e em suas possibilidades, você tem as respostas, elas estão lá lhe esperando.

Seus irmãos, seus amigos, sua família, seres de luz como você, vivendo a mesma experiência em um corpo de carne e osso, irão ajudá-lo a olhar para dentro de si mesmo, não importa se você está acordado ou não; eles com uma palavra simples, uma frase, um texto, podem acionar todas as suas memórias...

Não só tem que  ‘ressoar; todo o seu Ser dirá a você que isso é assim, que você já sabia disso, mas você não percebera até então.

Pergunte a si mesmo, dê a si mesmo seu próprio conhecimento, não se julgue inferior, nem pense que porque é um mero mortal’, você não é um ser maravilhoso de qualidades excepcionais e habilidades incríveis, esperando por você para explorá-las, esperando que você se garanta permissão.


Você deve entender que existem muitas entidades tentando confundi-lo, entidades que assumirão formas diferentes, que passarão pelo que você está procurando, que estão ansiosas para contatá-lo, entidades que irão tentá-lo e fazer com que você tropece de novo e sempre de novo.

Mas essa é a sua tarefa; você só precisa focar sua atenção em si mesmo e estabelecer uma meta. Não espere que nenhum canal mostre o que você já sabe, nada externo é mais importante e essencial do que o tesouro que você guarda dentro de si mesmo.

Que o véu não impeça você de ver o que está em você. Você já passou por isso muitas vezes, e é hora de saber quem você é, lembrar e não repetir novamente.

Superação, crescimento, evolução e ascensão são os passos para que o seu processo seja completado corretamente. Você será incapaz de evitar nenhum deles e nem capaz de se encontrar, mas você começará a queimar também esses estágios...

[Fonte: http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.br/2018/01/despierta-trabaja-para-que-la.html/].



 Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

              
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 13 de Abril. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário