Estrelinhas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

'REENCONTROS DE ALMAS' - (Sueli Meirelles - Psicoterapeuta Holística).



A história da humanidade se escreve ao longo de milhares de anos, dentro dos quais uma existência representa um minuto do tempo. Por isso, não podeis entender o desamor no presente, com origens em séculos passados; e às vezes não podeis entender a experiência vivida no presente e tropeços em vossos caminhos. (Sueli Meirelles. Psicoterapeuta Holística).
   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 13 de Abril/20 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Dominações’. (*).
(*) “Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). ['Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Potências’. (*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael. ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'VASAHIAH'. Categoria angelical 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: 'Tsadkiel' (Uriel). Protege quem nasceu hoje, 20/Abril, 02/Julho, 11/Set., 125/Nov. e 06/Fev. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Mercúrio. Hora: 10:20 às 10:40 da manhã. Salmo: 32. “Invoca-se 'Vasahiah' para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, advogados e magistrados - é um Anjo da Justiça”... Características PessoaisQuem nasce sob a proteção de 'Vasahiah', será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se equilibrado interiormente. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu Anjo Guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões”... [Anjos Cabalísticos, p. 99. Monica Buonfiglio]. Para saber mais: Vasahiah.  Veja também: 'O Anjo de seu Signo'

 (*) “DOMINAÇÕES”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical tendo nove categorias, cada uma com nove anjosoito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tsadkiel' (Uriel), é o de ‘DominaçõesTipo de personalidade“São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados  de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lutam com qualquer tipo de problemas, apesar de que karmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica”. .. Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA (Chohan do 3º raio). Foi sacerdotisa na Atlântida. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários de governo a obterem luz. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos Anjos[Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 89 a 90. Monica Buonfiglio.




‘Reencontros de Almas no Tempo - (Sueli Meirelles. Psicoterapeuta Holística).


“A história da humanidade se escreve ao longo dos séculos. Ao longo de milhares de anos, dentro dos quais uma existência representa um minuto do tempo...

Por isso, muitas vezes, não podeis compreender; por isso, muitas vezes não podeis entender o desamor no presente, que tem suas origens em séculos passados; por isso, muitas vezes não podeis entender a experiência vivida no presente e os tropeços de vossos caminhos.

Se pudésseis compreendê-los dessa forma, não os veríeis como empecilhos ao vosso caminhar, mas perceberíeis, então, que a medida de vosso acerto, no presente, é mais uma gota de luz acrescentada à luz que já acumulastes até então.

Se puderdes olhar o Caminho que tens a percorrer, com essa compreensão, cada um de vós veria o próprio caminho pontilhado pelas luzes que ides recolhendo nos percursos de vossas vidas, até, finalmente, alcançardes o retorno à Luz Maior...

Portanto, voltamos a dizer-vos: Meditai, ponderai, trabalhai vossas personalidades, eliminando assim, os sofrimentos em vossas vidas, uma vez que ele é uma produção do próprio ser humano.

Cada um de vós foi criado para a Luz. Portanto, sejais luminosos e começai, desde já, a espargir a luz ao vosso redor. Na medida em que cada um de vós esteja pronto, a tarefa tão ansiada tornar-se-á uma realidade...
Ficai atentos, entretanto, para o fato de que, de acordo com a lei mais perfeita, a tarefa de cada um é escrita por e para cada um, e isto significa dizer que a verdade de cada um de vós está dentro de cada um.

Portanto, buscai em vossos interiores com humildade, com serenidade, com fidelidade a vós mesmos e para com os vossos princípios. Buscai dentro de vós e o restante virá por acréscimo...
Minha foto
[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles.
PSICÓLOGA CLÍNICA, PESQUISADORA E CONSULTORA.


SUELI MEIRELLES: Especialista em Psicologia Clínica. Professora e Pesquisadora.(UGF - 1986) Escritora e Palestrante.

Psicóloga Clínica do CIT - Colégio Internacional de Terapeutas. (2006)
MBA em Gestão de Projetos pela UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz (2005)
Membro da ALUBRAT - Associação Luso Brasileira de Psicologia Transpessoal. 
Crei dois Blogs, especialmente para você que se interessa por compreender o ser humano em sua totalidade corpo-mente-espírito, dentro de uma abordagem científica, fundamentada em 30 anos de prática Clínica e um Banco de Dados com mais de 3.000 casos catalogados.
No Blog do Carrossel de Luz, Grupo de Pesquisas Noéticas, você encontrará textos que contribuem para o nosso processo evolutivo: Teorias, Técnicas e Mensagens Canalizadas. No Blog Sueli Meirelles,  estão artigos sobre assuntos diversos, tais como: Comportamento, Ecologia, Educação,Poesia, Psicossomática (O Conteúdo Emocional de Sintomas como Depressão, Disfunções Sexuais, Fibromialgia, Síndrome de Panico, TOC, Transtorno Bipolar, etc. com base em Técnicas de Hipnose Ericksoniana, Regressão de Memória e Reprogramação Mental). Falaremos, também, sobre Transição Planetária, Transpartidarismo e Transreligiosidade. Participe com suas dúvidas, comentários e sugestões! Vamos promover a mudança de mentalidade necessária para construirmos juntos o mundo melhor que todos nós desejamos! 
Site: www,suelimeirelles.com

[Fonte: http://carrosseldeluz.blogspot.com.br/ Repasse de: portaldeanjos.blogspot.com/].

 Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

               
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 20 de Abril. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário