Estrelinhas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MENSAGENS DOS ANJOS & 'MILAGRES EM NOSSAS VIDAS' - (‘Os Anjos Respondem'. Terry Lynn Taylor).


Os Anjos Respondem’: “A obra de Terry Lynn Taylor, pode ajudar o expandir de nossa consciência sobre o comportamento dos Anjos em relação a todo ser vivente, de maneira que possamos incorporar a ajuda angelical nos eventos de nosso dia-a-dia. Descubra modos de atrair os Anjos para a sua vida. Se o fizer, eles irão partilhar com você segredos que ensinam como driblar os inconvenientes causados pela tensão da vida moderna e até mesmo pelo envelhecimento”... (Carlos Campos de Raphael).
   
  
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 15 de Maio/22 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Arcanjos’. (*).
(*) “Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura a sabedoria, os estudos e os bons relacionamentos... Príncipe-Arcanjo Mikael.  'Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'MITZRAEL'. Categoria angelical 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: 'Mikael'. Protege quem nasceu hoje, 18/Maio, 30/Julho, 11/Out., 23/Dez. e 06/Março. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 19:40 às 20:00 da tarde. Salmo: 144. “O Anjo 'Mitzrael', ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre  a fidelidade e a obediência”... Características Pessoais:  Quem nasce sob esta proteção, se distinguirá na sociedade por seus talentos e virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da Alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da Alma e do caráter... [Anjos Cabalísticos, p. 144/145. Monica Buonfiglio]. Saiba mais em: 'Mitzrael e Arcanjos'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'

 (*) “ARCANJ0S”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical contendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. E o Príncipe-Arcanjo desta categoria é 'MIKAEL'Tipo de personalidade de 'Arcanjos'“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade”..[Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 138/139. Monica Buonfiglio.

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘Milagres Angelicais em Nossas Vidas!’ -
(‘Os Anjos Respondem'. Terry Lynn Taylor).
“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa mesma frequência harmoniosa”.  

Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos; na verdade estou admirando nossa natureza partilhada; e a interligação se expande no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”. (Robert Cole, astrólogo). [Citado em:‘Os Anjos Respondem’, p. 137. Terry Lynn Taylor. Pensamento].
“Os Anjos são fazedores de milagres, mas se não ampliarmos a ideia do que seja um milagre, deixaremos de presenciar os mais poderosos milagres que eles fazem em nossa vida.

Naturalmente, não perderemos a lição e a mensagem desses milagres, mas podemos levar mais tempo para compreendê-los se formos apanhados pelo mundo exterior.

Numa recente conversa com minha amiga Shannon, decidimos que o tipo de experiências com Anjos, de que mais gostamos são aquelas que melhoram a vida das pessoas e mudam a sua percepção.

Pode ser que há muito as pessoas não deem uma boa risada ou quase não tenham alguma razão para rir, ou ainda permaneçam geralmente deprimidas. Então elas se abrem para os Anjos e sofrem uma transformação quase instantânea, da tristeza e do sofrimento para a luz e o amor..
É excitante ler sobre surpreendentes salvamentos quando a ajuda saiu do nada, como quando alguém sofre um acidente grave e é salvo por um Anjo. Isso é ótimo, porém, como disse Shannon, talvez se a pessoa fosse receptiva aos dons divinos que os Anjos têm em abundância para nos dar – presentes que iluminam nossa mente e o corpo -, o acidente nem sequer teria acontecido”...

Acaso podemos contar todos os acidentes que não aconteceram?!

O que acontece conosco quando pedimos a presença de anjos em nossa vida? A vida se torna mais significativa. Meu filme favorito sobre Anjos é The Bishop’s Wife, feito em 1947, estrelado por Cary Grant, Loretta Young e David Niven...
O filme contém muita sabedoria angélica: mostra um bom exemplo do que acontece com os seres humanos quando pedem ajuda angélica a Deus. O bispo ficara bastante popular entre os membros ricos da paróquia e se tornou obcecado pela ideia de construir uma catedral. Orou bastante para conseguir realizar o seu sonho, e assim Deus lhe enviou um Anjo (Cary Grant) para ajudá-lo a resolver o assunto”.

Não quero contar toda a trama, porém basta dizer que o bispo recebeu o que realmente precisava – a compreensão do que realmente importa na vida. E quando chegou a hora de o Anjo partir, todas as suas percepções sobre o caráter das pessoas havia mudado...
“As pessoas não têm a lembrança concreta da presença física dos Anjos em sua vida; Anjos têm a habilidade de velar nossas percepções quando necessário.

Se você pedir algo a Deus e a ajuda dos Anjos para obter o que deseja, pode não conseguir exatamente o que pediu, mas receberá o que todo coração humano de fato anseia: amor, felicidade, alegria e graça - dádivas angelicais que nos dão sentido à vida...

Quando o simples encontro com alguém muda a nossa opinião, tornando-a positiva, ou quando se compreende que acima de tudo se busca o conhecimento e se consegue descobri-lo na simplicidade dos processos terrenos, estes são genuínos milagres angélicos!
 
Quando falo sobre anjos humanos ou anjos do momento, estou me referindo à pessoa que aparece no momento exato para ajudar alguém a evoluir em seu crescimento espiritual. Em geral, o acontecimento tem a natureza de uma mensagem distinta.

Mensagens podem ser universais: “Todos somos Um com Deus e, portanto, temos de respeitar um ao outro”. Ou a mensagem pode ser pessoal: “Ame a si mesmo como um verdadeiro filho de Deus”.

Surge uma pergunta: Trata-se de um anjo real materializado em forma humana, ou de uma pessoa que se transforma em seu Eu Superior (Anjo da Guarda) por um momento, a fim de guiar outra pessoa? E respondo: Isso importa?
Independentemente das circunstâncias de sua vida, tragédias, dificuldades, doenças e outras provações, sempre existe uma conexão prateada. Em algum ponto da situação, os anjos estão aguardando para lembrá-lo de que você tem o poder de mudar qualquer coisa num acontecimento positivo, simplesmente mudando o modo como pensa sobre o fato e a ele reage”.

Nesta seção [Mensagens Simples, mas Eficazes], as cartas mostram como os Anjos nos guiam sempre rumo ao positivo e providenciam oportunidades que nos dão, no momento certo, uma contundente e transformadora mensagem em nossa vida. Fique consciente de onde a mensagem está vindo: instruções detalhadas que possam interferir em nosso livre-arbítrio jamais nos chegam dos Anjos...
“Ouça com atenção e sintonize coração e mente com o nível vibratório mais elevado do Universo: DEUS. ‘Ouvir’, significa fazer um esforço para ‘aguardar bem alerta’, a fim de ouvir algo. Você está ouvindo? Se está, então a quem?”

[Fonte: Extratos de ‘Os Anjos Respondem’, p. 91/92. Terry Lynn Taylor].

“Cada um escolhe a sua cruz”. A cruz, configura no simbolismo universal as lições de vida, experiências e relacionamentos, que, antes de nascer e a nível da Alma, escolhemos vivenciar numa veste masculina ou feminina. Atraímos então um Anjo Guardião de características e qualidades sintonizadas com o nível atual da consciência de nossa Alma-Espírito imortal. (Campos de Raphael).

 Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

                   
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 18 de Maio. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário