Estrelinhas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

'CARTAS DE CRISTO' & 'UMA NECESSÁRIA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL' - (Stela Vecchi).


Neste livro, 'Cartas de Cristo', após 2 milênios de silêncio, voltamos à necessidade de uma renovação espiritual. Nesse cenário manifesta-se com a Força de Sua Palavra, o Cristo. Na liberdade que Ele nos ensinou, podemos compreender e ensinar nossa visão: a conquista da Consciência Crística individualizada... (Stela Vecchi).
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 21.08/28.08 - (Categoria 'Querubins'*).
“É a categoria de anjos retratada como bebês, com simpatia e graça pelos artistas e pintores: nus. com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira”. Lembram o deus Eros da mitologia grega. Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'YESALEL'. Categoria 'QUERUBINS'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'. Protege quem nasceu hoje, 25 de Agosto, 06/Nov., 18/Jan., 01/Abril e 13/Junho. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 4:00 às 4:20 da manhã. Salmo: 97. 'Yesalel' “facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações”... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de maneira lógica, mesmo os assuntos místicos e religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá ideias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição”... Profissionalmente“Poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associação culturais ou de lazer”... Veja também : 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “QUERUBINS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins', têm como Príncipe-Arcanjo, 'Raziel'. É a categoria angelical mais retratada como bebês, com simpatia e graça pelos artistas e pintores. É a representação de anjo mais comum que conhecemos, nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira... Personalidade Suportam qualquer coisa para conseguir alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento, como as crianças pequenas; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhes dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos de cura. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 64/65. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Uma Necessária Renovação Espiritual' - ('Cartas de Cristo').
Vinho novo… Neste livro, Cartas de Cristo, após 2 milênios de silêncio, voltamos à necessidade de uma renovação espiritual. O sal perdeu seu sabor e não serve para nada mais. Nesse cenário manifesta-se com a Força de Sua Palavra, o Cristo”...

Na liberdade que Ele nos ensinou, podemos ler, compreender e ensinar nossa visão: a conquista da Consciência Crística individualizada.

Com o intuito de facilitar a compreensão para todos que buscam esse novo entendimento, transcrevo aqui trechos por assuntos:
Sobre as Igrejas: Carta 1.
As igrejas tem estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas seus sacerdotes e pastores não tem sido capazes de responder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos ardentes buscadores da Verdade”.

…Do mesmo modo que os livros escolares de ciências se tornam defasados conforme a mente humana vai absorvendo conhecimento científico avançado, assim também deve-se permitir que a atual forma de “Cristianismo”, construídas sobre falsas doutrinas centradas em minha crucificação, tenha uma morte natural.

…Se quiserem durar, as igrejas devem deixar de lado suas diferenças e ter humildade para aceitar que a inspiração não vem à Terra necessariamente da maneira que pareça aceitável para elas. Devem lembrar que Eu, o Cristo, não era aceitável para os Judeus. As igrejas devem manter suas mentes e corações para receber aquilo que intuitivamente sintam como a mais Alta Verdade, em vez daquelas que se agarram atualmente…

…Reze sinceramente, com toda sua alma, mente e coração, – por uma verdadeira iluminação – ao invés de reiterar velhas e falsas crenças...
Enquanto isso, até que a verdadeira iluminação chegue até vocês – (depois de muita meditação e oração), – ensinem, demonstrem e vivam:

O AMOR FRATERNAL
com toda a força da alma, coração e mente –
minuto a minuto em sua vida diária... 

Nota da autora:  Frequência Crística é o mesmo que o Reino dos Céus na Terra.

O Reino dos Céus dentro de nós que se expande através de cada um que o manifesta.

SOBRE O AUTOR - (Autora)
“Trilho o caminho da consciência crística, que está em constante expansão, desde 1976. busquei conhecimento e sabedoria através da espiritualidade, religião e da ciência, encontrando algumas pontes entre elas. adotei o feng shui lógico e a astrologia como ferramentas auxiliares nesse caminho para o amor em todas as suas manifestações e sua manutenção através das fases de nossa vida”...

Stela ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a saúde, o equilíbrio e a evolução. E que deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica. A compreensão do verdadeiro intuito dos cursos de Feng Shui Lógico é muito importante. Eles nos ensinam que não há conflito entre matéria e espírito e a integrá-los de forma harmônica. Na verdade, a matéria é o instrumento para a manifestação do mundo espiritual. Publicou três livros: *Feng Shui Lógico, com a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul. É uma perspectiva inédita para o Hemisfério Norte também. Está em sua 2ª Edição, pela Ícone Editora. *No Céu do Hemisfério Sul, Brasil um novo começo, dedicado à Educação. *O Caminho da Sabedoria, sobre o Amor...

[Fonte: https://blog.fengshuilogico.com/2013/01/24/cartas-de-cristo/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

COMENTÁRIOS na pOSTAGEM ORIGINAL:
Ione França Stela, gostei muito do seu site.Stela eu sou uma pessoa que por muitos anos me culpei por não ser uma pessoa como meus colegas de escola, que iam a missa,confessavam, comungavam e me sentia menor por isso, agora adulta encontrei as cartas de Cristo, entendi o porque de não gostar e não acreditar nos rituais.Acredito de todo coração nestas cartas, mas algumas cartas não sei se entendi direito que são 5, 6, 7, e gostaria de saber se você sabe de alguma apostila explicativa deste maravilhoso livro, pois não tenho como acompanhar os grupos de estudo, desde já muito obrigada, um abraço, Ione.

    • VEJA TAMBÉM (See Also):


"Quando o Amor vos chamar, segui-o"...(Khalil Gibran).
https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...


Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.  E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 25 de agosto, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário