Estrelinhas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

‘COMO EQUILIBRAR NOSSA VIDA’ - (‘A Sabedoria dos Anjos’. Meditação 03 de Maio).



“Lembrete dos Anjos: Permanecemos em boas condições de funcionamento quando equilibramos nossa vida... (A Sabedoria dos Anjos’ - 365 Meditações e Insights Angelicais’ . Meditação do dia 3 de Maio. Terry Lynn Taylor).
   

 SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 
English  365 Meditations  from the Heavens’. May 3.  English 


Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina),adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém o acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de n/natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar no  campo quântico das possibilidades’, a fim de expandir sua Consciência Cósmica, imortal... (Carlos Campos de Raphael).
Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Potências’. (*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael. ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 29 de Abril/06 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Virtudes’. (*).
(*) “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma... Príncipe-Arcanjo Raphael. ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'SEALIAH'. Categoria angelical 'Virtudes'. Príncipe-Arcanjo: 'Raphael'. Protege quem nasceu hoje, 03/Maio, 15/Julho, 26/Set., 08/Dez. e 19/Fev. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Sol. Hora: 14:40 às 15:00 da tarde. Salmo: 93. “'Sealiah' ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para suas necessidades e a palavra crise não existirá em seu vocabulário. Dotado de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as Sagradas Escrituras e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus Cristo. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através dos oráculos, sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos Cósmicos. Seu papel na Terra será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical, situa-se num plano de Luz que nos é permitido conhecer. Está encarregado de 'ressuscitar' o Cristo que existe em cada um de nós...  Profissionalmente“Poderá obter êxito em atividades que permitam  estar sempre em contato com pessoas, pois estará sempre disposto a ajudar a todos. Estará com frequência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade”... [Anjos Cabalísticos, p. 119/120. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: 'Sealiah' e 'Virtudes'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'

 (*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical contendo nove categorias, cada uma com nove Anjosoito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. E 'Raphael', é o de ‘VirtudesTipo de personalidade de 'Virtudes'“As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são críticas e introspectivas pela necessidade de analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, têm grande poder de observação... Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando em várias fontes para tirar suas próprias conclusões: seu lema é “Ver para crer”... Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência à solidão, mas gostam de companhia, desde que não sejam incomodadas em seu trabalho, coisas íntimas ou em sua privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas”. Ligação com o Mestre Ascensionado: HILARION. Foi o apóstolo Paulo, em uma das encarnações. Protege as artes, as pessoas com sensibilidade para cura, matemáticos, cientistas e especialistas em computadores”..[Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 112/114. Monica Buonfiglio.

Conheça Rio das Ostras (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Equilíbrio em Boas Condições’. (‘A Sabedoria dos Anjos’ - Terry Lynn Taylor).
Podemos estar em boas condições de funcionamento ou fora de forma. Temos muitas lições a aprender a respeito do equilíbrioNosso equilíbrio mental, físico e espiritual nos mantém funcionando adequadamente, e alcançamos o equilíbrio sabendo como estabelecer limites...

Esta é uma tarefa difícil, porém importante. Só existe uma maneira pela qual uma outra pessoa pode realmente nos ferir e incomodar: cruzando nossas fronteiras físicas e mentais sem ser convidada.
“Você costuma facilmente estabelecer limites, ou você acaba por se sentir pouco à vontade em certos relacionamentos sem saber exatamente por quê?

O mal-estar surge quando nos esquecemos de reconhecer nossos próprios limites e deixamos de impedir que alguém os ultrapasse.

Estabelecer limites não é fácil para as pessoas que fazem qualquer coisa para evitar um conflito. Talvez você julgue que estabelecer limites é indelicado.

Na verdade, estabelecer seus limites é a coisa mais delicada que você pode fazer para si mesmo e para os outros...
“Reflexão Angelical: Respeito meus limites e os limites dos outros; vivo com a beleza da paz interior”...
[Fonte: A Sabedoria dos Anjos’. Meditação para 3 de maio. Terry Lynn Taylor. Título original: Angel Wisdom: 365 Meditations and Insight from the Heavens’. 1994].

 Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

                 
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 03 de Maio. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário